Goodbye Deponia (PC)

Mais caos, mais destruição , mais do Rufus . Não um, não dois, mas três Rufuses causar todos os tipos de caos louco na comédia de aventura aguardado Goodbye Deponia : A Organon planeja a destruição de Deponia , a encantadora objetivo tem (mais uma vez ) desapareceu e anti- herói Rufus só pode 't parecem parar de entrar em seu próprio caminho.
 
Todos inventor e espírito livre Rufus queria fazer era sair do planeta ferro-velho de Deponia e passar para Elysium , o paraíso orbitando Deponia como uma nave espacial reservada para os mais altos escalões da sociedade. Objetivo, a garota ex- Elysian que Rufus caiu de ponta-cabeça para, ainda parece ser a chave para o seu esforço ... e até o elevador que irá levá-lo para o espaço. Finalmente , Rufus surgiu com um plano aparentemente perfeito.
 
E, no entanto , tudo o que poderia dar errado , de repente não dar errado. Rufus se encontra (inicialmente disfarçada ) de um cruzador de rodovia entre os funcionários de rosto severo do Organon , enquanto a meta vai faltar. Quando Rufus se depara com uma máquina de clonagem, que ele acredita ter encontrado seu caminho para fora . Uma cópia clone é suposto para ajudá-lo fora de sua situação. Mas um erro " inexplicável " provoca complicações e enxertos gol de alcance do nosso herói mais uma vez. Agora, ele tem que resolver três grandes problemas : Ele precisa encontrar meta mais uma vez, chegar Elysium e impedir a destruição de todo o planeta de Deponia pela mão do Organon .
 
Três problemas que apenas três Rufuses poderia resolver - e, portanto , o inventor luckless decide clonar -se ! Isto leva a ramificações loucos para o jogador: Em Adeus Deponia , o jogador ocasionalmente precisa controlar todas as três Rufuses , usando-os para completar as tarefas juntos - apesar de Rufus tropeçando em si mesmo tantas vezes .
 
Adeus Deponia é a conclusão épica para a trilogia Deponia e sequela do melhor jogo alemão de 2013 ( Computer Game Awards alemães). Série Deponia O premiado é composto por três contos malucos de aventura do ferro-velho planeta Deponia . Estes clássico point & click traquinagens não só deliciar os fãs de comédia e veteranos de aventura , mas também recém-chegados ao gênero . A série Deponia humorístico impressiona com belos gráficos desenhados à mão em quadrinhos 2D , diálogos sarcásticos e abundância de humor negro. Ela recebeu inúmeros prêmios de imprensa, entre eles o Computer Game Award alemão ( Deutscher Computerspielpreis ) e muitos outros prêmios desenvolvedor alemães.

principais Características
◾ Um ponto clássico e clique aventura em um mundo único , na tradição de Douglas Adams, Terry Pratchett e Matt Groening
◾ Dos criadores de Memoria , Edna & Harvey : The Breakout , um novo começo e Edna & Harvey : Harvey novos olhos
◾ Uma conclusão épica para a série Deponia icônica
◾ estilo cômico exclusivo com mão puxado HD gráficos 2D
◾ Cutscenes com música com animações amorosamente realizados

Requisitos de Sistema PC
  • mínimo :
  • OS : Windows XP/Vista/7/8
  • Processador : 2.5 GHz processador de núcleo único ou 2 GHz de processador Dual Core
  • Memória: 2 GB RAM
  • Gráficos: OpenGL 2.0 compatível com 256 MB de RAM (memória compartilhada não é recomendado)
  • Hard Drive: 3 GB de espaço disponível
  • Notas adicionais : Mouse
  • Recomendado :
  • OS : Windows Vista/7/8
  • Processador : 2.5 GHz processador de núcleo único ou 2 GHz de processador Dual Core
  • Memória: 2 GB RAM
  • Gráficos: OpenGL 2.0 compatível com 512 MB de RAM (memória compartilhada não é recomendado)
  • Hard Drive: 3 GB de espaço disponível
  • Notas adicionais : Mouse
Goodbye.Deponia-RELOADED
Data de Lançamento:18.10.2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Aventura, Indie
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês
DL Tamanho do Arquivo: 3,54 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO