Dishonored: Game of the Year Edition (PC)

Experimente a coleção Dishonored definitivo com o Game of the Year Edition. Esta compilação completa inclui Desonrado , vencedor de mais de 100 jogos de concessões do ano ,bem como todo o seu conteúdo adicional - Dunwall City Trials, The Knife of Dunwall, The Brigmore Witches e Void Walker’s Arsenal. .

Desenvolvido pela Arkane Studios, The Edge on-line 2012 Estúdio do Ano, Dishonored é um jogo de ação envolvente em primeira pessoa que lança-lo como um assassino sobrenatural dirigido por vingança. Com o sistema de combate flexível de Dishonored , eliminar de forma criativa os seus alvos como você combinar as habilidades sobrenaturais , armas e gadgets incomuns à sua disposição. Perseguir seus inimigos sob a cobertura da escuridão ou atacá-los sem piedade na cabeça com armas em punho . O resultado de cada missão se desenrola com base nas escolhas que você faz.

DLC inclui:
The Knife of Dunwall
Em The Knife of Dunwall , assumir o papel de Daud , o lendário assassino que matou a Imperatriz . Depois de assassinar a imperatriz , e mudando para sempre o destino de Dunwall , você embarca em uma busca por redenção. Ter acesso a novas armas de Daud , gadgets e habilidades sobrenaturais como você atravessar partes do Dunwall ainda invisível , incluindo o centro da cidade baleeira , Rothwild Matadouro , e Distrito Legal fortemente vigiado .
The Brigmore Witches
Continue a sua jornada como o assassino lendário , Daud , em The Brigmore Witches . Esta conclusão para a história de Daud vai colocá-lo em desacordo com as facções de gangues e do perigoso The Brigmore Witches . Viagem por locais desconhecidos dentro Dunwall , incluindo Drapers Ward eo Brigmore Manor, onde será recebido com as forças sobrenaturais que testam os limites de suas novas armas e habilidades.
Dunwall City Trials
Em Dunwall City Trial, o sistema de experiência de Dishonored flexível combate, jogabilidade stealth e configurações distintas em toda uma nova maneira como você faz seu caminho através de 10 mapas distintos que apresentam uma variedade de desafios. Coloque o seu discrição, combate e habilidades de mobilidade para o teste como você limpar objectivos exigentes , desbloquear novas conquistas e segredos , e subir as leaderboards on-line globais .
Void Walker’s Arsenal
Com o Arsenal the Void Walker add-on pack, ter acesso a quatro pacotes de conteúdo anteriormente disponível somente através de pré-encomenda Desonrado . Estes pacotes oferecem bônus de personagens únicos , slots charme óssea adicional e muito mais.

Requisitos do Sistema
  • mínimo:
  • OS: Windows Vista / Windows 7
  • Processador: 3.0 GHz dual core ou melhor
  • Memória: 3 GB RAM do sistema
  • Espaço em disco rígido: 9 GB
  • Placa de vídeo: compatível com DirectX 9 com 512 MB ​​de vídeo RAM ou superior (NVIDIA GeForce GTX 460 / ATI Radeon HD 5850)
  • Som: Placa de som compatível com Windows
  • Recomendado:
  • OS: Windows Vista / Windows 7 (aprimorado para 64-bit OS)
  • Processador: quad core 2.4 GHz ou superior (aprimorado para processadores multi-core)
  • Memória: 4 GB RAM do sistema
  • Espaço em disco rígido: 9 GB
  • Placa de vídeo: compatível com DirectX 9 com 768 MB de vídeo RAM ou superior (NVIDIA GeForce GTX 460 / ATI Radeon HD 5850)
  • Som: Placa de som compatível com Windows
Dishonored.Game.of.The.Year.Edition-HI2U
Data de Lançamento:16.10.2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação / Aventura
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: ENG GER FRA ITA SPA
DL Tamanho: 13,70 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

3 comentários:

  1. Esse game vem com todas dlcs, e se vem como eu instalo as dlcs no jogo?

    ResponderExcluir
  2. Cara valeu pelo game,bom trabalho,super agradecido.
    só uma coisa,na hora de jogar as dlc,s só consta 3 éssa Void Walker’s Arsenal não tá junta com as outras dlc,s,não entendi.
    Então parabens pelo site, valeu mesmo, o jogo instalou de boa agora vou jogar pra ver no que dá.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO