Game of Thrones Special Edition (PC)

Game of Thrones Special Edition - uma edição atualizada do jogo Game of Thrones, que inclui todo o lançado add-on no momento - Game of Thrones (V1.5.0.0), além do muro (Blood Bound), Weapon Pack, pacote de cão. O jogo baseado na saga épica de George Martin, A Song of Ice and Fire, conhecida na Rússia como a "Song of Ice and Fire", conquistou os corações de milhões de fãs ao redor do mundo de fantasia. Fui para o mundo do livro vendeu mais de 15 milhões de cópias, e da série "Game of Thrones", da televisão com base no primeiro volume da saga, ganhou imediatamente a aclamação de público e crítica.
"Game of Thrones" é talvez o mais ambicioso projeto de Cyanide Estúdio: jogo criado no motor gráfico Unreal Engine 3, eo roteiro é escrito sob a orientação de George Martin. Sem dúvida, a aventura em um dos universos de jogo mais detalhadas vai trazer um monte de diversão e os fãs da famosa saga, fãs e RPG, e conhecedores de qualidade de fantasia medieval.
 
Você tem uma escolha de dois personagens: Mors, jurado fidelidade à Patrulha da Noite, e Alistair, o padre vermelho, que voltou a Vasteras a partir de um longo exílio em busca de redenção. O jogo começa imediatamente após a Mão do Rei Robert Baratheon adeus à vida. Nossos heróis se vêem envolvidos em uma história muito complicada, que irá mantê-los em diferentes cantos do Westeros - de Porto Real para as imensas paredes de gelo. Nos andanças de cada um deles vai se encontrar com personalidades famosas, incluindo insidiosa Rainha Cersei, Varys Aranha desonesto apelidado, grave Gioria Mormont, o Senhor Comandante da Patrulha da Noite.
 
Características da edição Game of Thrones Special Edition:
• Versão do jogo Game of Thrones (V1.5.0.0)
• Arma Pacote: O acesso a 16 armas exclusivas (espadas, machados, martelos, escudos, bestas ...) com características e estilos originais.
• Dog Embalagem: novas oportunidades para cães Morse
• Além da parede (Blood Bound): uma nova missão para o jogo Game of Thrones
• duas histórias originais baseadas no universo da saga "A Song of Ice and Fire", de George RR Martin
• batalha tática espetacular
• Um número de postos de trabalho adicionais para a passagem de • Examine a saga dos lugares lendários e conhecer personagens icônicos

Requisitos do Sistema
OS: Windows XP SP3/WINDOWS VISTA SP2/Windows 7
Processador: AMD / Intel Dual-Core 2.2 GHZ
Memória: 2048 MB
Gráficos: 256 MB 100% DirectX 9 e Shaders 3.0 compatível. ATI RADEON HD 2600 XT / NVIDIA GeForce 7900 GTX OU SUPERIOR
DirectX ®: 9
Hard Drive: 7 GB
De som: compatível com DirectX 9

Game.of.Thrones.Special.Edition.MULTi7-PROPHET
Data de Lançamento:17.10.2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: RPG
Proteção:Steam
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: RUS ENG FRA GER POL SPA ITA
DL Tamanho do Arquivo: 6,55 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO