Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut (PC)

Você joga Adam Jensen, um ex- especialista da SWAT que foi escolhido a dedo para acompanhar as necessidades de defesa de uma das empresas de biotecnologia mais experimentais da América. Seu trabalho é proteger os segredos da empresa , mas quando uma equipe black ops invade e mata os próprios cientistas que foram contratados para proteger , tudo o que você achava que sabia sobre as suas mudanças de emprego .
 
Principais Características:
◾ A dividido futuro próximo : descobrir um momento de grande avanço tecnológico, mas também um tempo de caos e conspiração. Augmentations mecânicas do corpo humano têm dividido a sociedade entre aqueles que podem pagar por eles , e aqueles que não podem. Forças opostas conspiram da sombra para controlar o destino da humanidade : a revolução humana está chegando.
◾ Uma mistura perfeita de ação e role-play : o jogo combina de forma única ação -embalados close- quarters takedowns com intenso tiroteio , oferecendo uma vasta gama de aumentos de caráter e upgrades para as muitas armas à sua disposição . Desbloquear novas habilidades e aumentar sua discrição, habilidades sociais , hacking ou de combate : o jogo premia todos os estilos de jogo e abordagens. Determine como você quer que seu personagem evoluir, baseada em como você quer jogar o jogo.
◾ Escolhas e Consequências: atirar o seu caminho através dos inimigos , sneak acima atrás deles sem ser rastreado , invadir sistemas para obter informações cruciais , ou usar suas habilidades sociais para extrair informações de personagens principais - há sempre escolhas, várias abordagens, vários caminhos e várias ferramentas à sua disposição , incluindo o controlo do ecrã Intel ® para uma experiência mais imersiva . Escolha o seu estilo de jogo e enfrentar as conseqüências de suas ações : você decide como a história se desenrola em sua melhor enredo , com a plena integração de "The Missing Link " e " Tongs Missão" . Encontre outras maneiras para derrotar os novos e melhores lutas contra chefes , utilize o recurso + NewGame para repetir a história com seus aumentos previamente adquiridos. Saiba mais sobre o jogo com os desenvolvedores comentários somente em inglês e no original " making of" do vídeo.

Requisitos do Sistema
mínimo :
OS : Windows XP , Windows Vista, Windows 7 ou Windows 8
Processador: 2 GHz dual core
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce série 8000 ou ATI Radeon HD série 2000 ou melhor
DirectX: Versão 9.0c
Hard Drive: 17 GB de espaço disponível
Placa de Som: aparelho de som compatível com DirectX 9.0c 100%

Recomendado :
OS : Windows 7 ou Windows 8
Processador: AMD Phenom II X4 ou Intel Core 2 Quad ou melhor
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: AMD Radeon HD 5850
DirectX: Versão 9.0c
Hard Drive: 17 GB de espaço disponível
Placa de Som: aparelho de som compatível com DirectX 9.0c 100%

Deus.Ex.Human.Revolution.Directors.Cut-RELOADED
Data de Lançamento: .23.10.2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Tipo Lançamento: DVD completo
Proteção: Steam
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês, Alemão, Francês, Espanhol, Italiano
Alterar o idioma no arquivo "steam_api.ini" (Language = Inglês em outro idioma)
DL Tamanho: 15,24 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO