Shadowrun Returns (PC)

O ano é 2054. Magia voltou ao mundo, despertando poderosas criaturas do mito e da lenda. Tecnologia se funde com carne e consciência.
Elfos, orcs, trolls e anões andam entre nós, enquanto as corporações implacáveis ​​sangrar o mundo seco. Você é um shadowrunner - uma vida de mercenários à margem da sociedade, nas sombras das grandes arcologias corporativos, sobrevivendo dia-a-dia na habilidade e instinto. Quando o poderoso ou a necessidade desesperada de um trabalho feito, você obtê-lo feito ... por qualquer meio necessário.

Na expansão urbana do Seattle metroplex, a busca de um assassino misterioso você define em uma trilha que leva das favelas mais escuros para mais poderosas megacorporações da cidade. Você terá que pisar com cuidado, contar com a ajuda de outros corredores, e dominar as forças poderosas de tecnologia e magia para sair das sombras de Seattle ileso.

O mundo único cyberpunk-meets-fantasia de Shadowrun ganhou uma enorme cult desde a sua criação há quase 25 anos. Agora, o criador Jordan Weisman retorna ao mundo de Shadowrun, modernizar essa configuração jogo clássico como um único jogador, RPG tático baseado em turnos.

 Principais Características 

■ Combate Tático Agarrar: Quando você está executando as sombras, cada vez assuntos. Escolha sabiamente suas ações - mover-se para uma melhor cobertura, a carga em corpo a corpo, ou arremessar uma bola de fogo contra uma multidão de inimigos. Com a variedade de armas e magias à sua disposição, cada passo é repleto de escolhas significativas. A temporada de sucesso requer comandando uma equipe de corredores com o equilíbrio certo de combate, tecnologia e habilidades mágicas.

 ■ Skill-Based Progressão Personagem: Escolha um arquétipo de personagem de partida e construir a partir daí! Rua Samurai e Adeptos físicas usar habilidades de combate avançados para dominar o campo de batalha, Shamans e Magos convocar poderosos aliados e lançar feitiços mortais, enquanto paraquedistas e Deckers fornecer suporte tecnológico crítico, projetando sua consciência diretamente em drones e sistemas informáticos. Sistema de habilidade sem classes "Shadowrun Returns permite que você cresça seu personagem em qualquer direção que você escolher. Quer começar a convocar os espíritos como Shaman rabalho e evoluir para um especialista em arma cybered-up? Faça isso!

■ Envolver 2D/3D Art Style: Shadowrun Returns mistura personagens 3D dinâmicas e iluminação com um ambiente vibrante, pintados à mão. Retratos dos personagens ilustrados trazer todas as conversas para a vida. Explore um mundo cheio de detalhes, desde as favelas das Barrens Redmond aos escritórios extravagantes de corporações poderosas.  

Requisitos de Sistema (PC) 
Mínimo:
■OS: Windows XP SP3/Vista/Windows 7
■Processador: x86 compatível com processador de 1.4GHz ou mais rápido
■Memória: 2 GB RAM 
■Gráficos: DirectX compatível com placa de vídeo 3D com pelo menos 256MB de memória endereçável 
■DirectX ®: 9,0 
■Hard Drive: 2 GB de espaço no HD 

Shadowrun.Returns-FLT 
Género: Aventura, Indie, RPG, Estratégia 
Programador:Harebrained Schemes 
Editora:Harebrained Holdings 
Data de lançamento: 25 Jul 2013 
Idiomas: Inglês 
Tamanho:743,95 GB Ver Lins... 

(((__:::::TORRENT:::::__)))  

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO