Citadels (PC)

Um grande exército se reuniu em frente aos portões do castelo e se prepara para atacar o Rei Arthur! Como é que ele chegou a isso? 

Testemunhar eventos importantes na história do lendário rei e acompanhá-lo e seu exército no caminho para um futuro incerto. É até você para restaurar a honra, a glória eo reino da linha de Artur, e reescrever o curso da história! Bom ou mau? A decisão é inteiramente sua! Duas campanhas extensas lhe dar uma visão em ambos os lados da guerra. 

 Principais Características 
■ Construir fortalezas inexpugnáveis, equipá-los com as unidades, valas e paliçadas e esmagar as hordas de inimigos com suas estruturas de defesa! 
■ A fortaleza por si só não significa a vitória! Construir uma infra-estrutura confiável e gerenciar seus recursos. 
■ Sua estratégia será decidir entre a vitória ea derrota! Somente com a combinação certa de estruturas de defesa, unidades de extração de matérias-primas e produção, você vai sair vitorioso dos cercos. 
■ Experimente batalhas épicas com a destruição realista! Montar o seu exército a partir de uma multiplicidade de diferentes unidades. Mas cuidado com queda escombros e levar em conta as condições geográficas em seu plano de batalha. 
■ Desbloquear personagens lendários! Conclua tarefas específicas e ganhar o apoio de heróis famosos, concedendo-lhe vantagens estratégicas no campo de batalha.  

Requisitos do Sistema 
Mínimo: 
■OS: Windows XP (SP2) / Vista / 7/8 
■Processador: 2.5 GHz dual core 
■Memória: 2 GB RAM ■Gráficos: 1 GB de memória de vídeo com Shader 3.0 
■DirectX: Versão 9.0c ■Rede: Conexão Internet Banda Larga 
 ■Hard Drive: 8 GB de espaço disponível 
 ■Placa de som: compatível com DirectX 9 
 Notas adicionais: Suportado Placas Gráficas: NVIDIA GeForce 7900/8/9 / GT / GTS / GTX série, ATI Radeon X1900 / HD 2000 / HD 3000 / HD 4000 / HD 5000 series  

Recomendado: 
■OS: Windows XP (SP2) / Vista / 7/8
 ■Processador: 3.5 GHz dual core ou melhor
 ■Memória: 4 GB RAM ■Gráficos: 1 GB de memória de vídeo com Shader 3.0 ou melhor (NVIDIA GeForce GTX 650 ou melhor, AMD Radeon HD 7700 ou melhor) 
 ■DirectX: Versão 9.0c 
■Hard Drive: 8 GB de espaço disponível  
Notas adicionais: Suportado Placas Gráficas: NVIDIA GeForce 7900/8/9 / GT / GTS / GTX série, ATI Radeon X1900 / HD 2000 / HD 3000 / HD 4000 / HD 5000 series
  Citadels-FLT 
Data De Lançamento: 26/07/2013 
Género: Ação, Estratégia 
Programador: Games Distillery s.r.o. 
Editora: bitComposer Games 
Proteção: Steam 
Tipo Lançamento: DVD completo 
Formato da Imagem: ISO 
Idioma: Inglês 
Tamanho do Arquivo: 2,18 GB Ver Lins... 

(((__:::::TORRENT:::::__)))  
TPB | KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO