Castlestorm (PC)

Bem-vindo ao mundo da CastleStorm, um super mashup gênero de destruição física 2D purê com tower defense brawler!
CastleStorm nasceu da memória de infância gostava de construir e destruir castelos LEGO.

As nuvens trazem rumores de guerra ... É Knights vs Vikings em CastleStorm, onde a guerra medieval encontra destruição 2D baseado em física! Controlar a batalha em tempo real, os jogadores vão aproveitar o poder da artilharia medieval, gerenciar um ataque ao solo temível, e lançar feitiços poderosos! CastleStorm apresenta uma campanha solo story-driven, um editor personalizado castelo, multiplayer online, modos co-op e muito mais. Construir castelos e derrubá-los nunca foi tão divertido!

CastleStorm é um jogo baseado torre destruição física, combinando elementos de estratégia em tempo real, gerenciamento de recursos, e uma bela mistura de cenários de jogo desafiadores.

Batalhas multiplayer e co-op. CastleStorm apresenta vários modos de ação multiplayer para o jogo local e on-line: 
• 1 vs 1 modo split-screen, simplesmente tentar bater o seu adversário 
• Survival Co-op: Dois jogadores se unem para lutar contra ondas de inimigos juntos! Um jogador irá controlar o ballista, as outras forças terrestres controles 
• Last Stand Co-op: Ambos os jogadores controlam um herói e lutar contra ondas intermináveis ​​de inimigos juntos!

Construir seu próprio castelo! CastleStorm possui um editor de construção da torre que permite aos jogadores construir seus próprios castelos personalizados que serão utilizados na batalha. Castelos deve ser construído de forma sábia, como escolhas determinam quais tipos de tropas e recursos estarão disponíveis durante a batalha!

Doze incrivelmente belos ambientes e uma história cômica. Sir Gareth leva as suas tropas para a batalha contra o Vikings furioso para recuperar a jóia roubada e trazer a paz ao reino!

Vários caminhos para a vitória. Você pode escolher a forma de derrotar seu inimigo. Capture the flag, destruir seu castelo, ou completar outro objetivo determinado nível, a fim de reivindicar a vitória. Cada nível possui vários objetivos, cada um com suas próprias recompensas! 

Um arsenal que faria qualquer guerreiro medieval orgulhoso! Aproveite o poder de armamento medieval ballista e lançar uma variedade de armas, incluindo explosivos, granadas Morningstars Apple, Eagles homing, e até mesmo ovelhas voar para derrotar um ataque de inimigos que tentam capturar a sua bandeira e destruir o seu castelo. Implantar um ataque terrestre temível de espadachins, cavaleiros, e os pilotos de burro, a fim de proteger os portões do castelo, e se tudo o mais falhar, invocar feitiços poderosos para ajudar a manter o inimigo à distância. 

Você ganhou a batalha, agora o poder para que você possa ganhar a guerra! Como você poder em CastleStorm, novas armas e classes de soldados tornam-se disponíveis para uso no campo de batalha. 
 # StormingCastlesIsSoMuchFun

Requisitos do Sistema 
Mínimo
OS: Windows XP / Windows Vista / Windows 7/Windows 8 
Processador: Single CPU@1.6GHz Núcleo 
 Memória: 512 MB RAM 
 Gráficos: GeForce 6600 / Radeon 9800 / Intel HD 2000 
DirectX ®: 9,0 
 Hard Drive: 500 MB de espaço no HD 
Som: DirectX placa de som compatível 

Recomendado: 
OS: Windows XP / Windows Vista / Windows 7/Windows 8 
Processador: Dual core CPU@2.00GHz 
Memória: 1024 MB RAM 
 Gráficos: GeForce 8600 / Radeon HD 3670 / Intel HD 4000 
DirectX ®: 9.0c 
Hard Drive: 800 MB de espaço no HD 
Som: DirectX placa de som compatível  
Outros Requisitos: Ligação à Internet de banda larga 

CastleStorm-FANiSO 
Data de Lançamento: 2013/03/08 
Plataforma: PC 
Género: Ação, Indie, Estratégia 
Programador:Zen Studios 
Editora:Zen Studios 
Proteção:Steam 
Tipo Lançamento: DVD completo 
Formato da Imagem: ISO 
Idioma: Inglês 
Tamanho: 448,90 MB Ver Lins... 

 (((__:::::TORRENT:::::__)))  

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO