King Arthur II The Role-playing Wargame (PC)


King Arthur II The Role-playing Wargame- Continuação da estratégia heróica do «King Arthur», ganhou reconhecimento entre os fãs do gênero e altamente considerado pelos críticos. O jogo vai se desenrolar de muitos anos após o fato, como um jovem Arthur puxou a espada da pedra maravilhosa, unida a Grã-Bretanha, se reuniram os Cavaleiros da Távola Redonda, e através do poder do Santo Graal para garantir a paz e tranquilidade de Camelot. Em King Arthur II: The Role-playing Wargame jogadores estão esperando as heróicas batalhas de grande escala, com enormes exércitos, capaz de suportar até mesmo os inimigos mais fortes. Nas batalhas com os bosses tem que mostrar toda a sua força, como todos eles são únicos e terrivelmente forte. Também nesta seção apareceu mais controle sobre a câmera e as animações foram reformulados.


Mas essa saga, que tem desenvolvido lendas, não termina. Vindo nova idade das trevas ...

Bater a imaginação. A abundância de opções para controle de câmera, animação melhorada e treinamento extensivo - uma experiência de jogo única e uma experiência inesquecível garantida. 
A atmosfera sombria. Maimed Rei Arthur deve fazer todos os esforços para devolver a grandeza do país fragmentado e, assim, curar a si mesmo. 
A vida de um rei! Para sobrecarregar muitos adversários, King Arthur II The Role-playing Wargame herói vai precisar de um enorme exército. 
 Novos testes e exploits. As tropas foram heróis de uma batalha feroz com seres poderosos sem precedentes que pode golpear o medo em ninguém.
Mais - muito mais. História fascinante, batalhas épicas com poderes sobrenaturais, a crescente influência da moral dos soldados que lutam no campo - o jogo tornou-se ainda mais emocionante.


King Arthur II The Roleplaying Wargame MULTi7-PROPHET 
 Data de Lançamento: 2013/06/05 
 Proteção: Vapor 
 Tipo de jogo: Estratégia / RPG 
 Disco (s): BLU-RAY 
 Idiomas: EN / FR / DE / ES / PL / RU / JP 
 Tamanho: 17,22 GB

 
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★ 
TPB | KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO