Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier - Raven Strike (PC)

Raven Strike -  adiciona um novo modo multiplayer, três novos mapas multiplayer, um novo mapa para o regime "Partizan", bem como novas conquistas e aumentar o nível máximo do personagem. Os desenvolvedores também vai apresentar um novo modo de jogo chamado Takeover. Para ganhar, os usuários devem matar os inimigos e tomar posse de seu ponto de referência, aumentando o fluxo de pontos preciosos. Além disso, as adições aumentar o número de níveis de multi-modo 10. Um filme de ação também será novos troféus e conquistas.
 
As adições incluem estrutura:
Novo modo multiplayer:
No "Capture" sua equipe receberão pontos por destruir os inimigos e controle de alvos inimigos.
Três novos mapas multiplayer: Lâminas russos: um labirinto de ruínas e edifícios antigos. Aqui, em cada esquina você pode esperar por uma emboscada. Palace: O ex-museu com um pátio, agora tornou-se um campo de batalha.
 
Trânsito: os comboios que passam irá adicionar nitidez em uma feroz batalha que ocorre na estação de metrô de Moscou. Um novo mapa para o modo "Partizan".
 
No mapa você vai encontrar uma aldeia, uma vez tranquila aldeia, que se tornou um paraíso para os snipers, e tiro perto de um posto de gasolina próximo pode resultar em uma explosão.
Novas conquistas. O nível máximo de caracteres é aumentado em 10 unidades.
 
Preste atenção!
Para acessar o conteúdo que você adicionar deve ser instalado a versão básica do jogo Tom Clancy Ghost Recon: Future Soldier com todas as atualizações.

Tom.Clancys.Ghost.Recon.Future.Soldier.Khyber.Strike.DLC-SKIDROW
Data de Lançamento: 2013/03/03
Proteção: Ubisoft DRM
Tipo de jogo: FPS / TPS
Disco (s): DLC
Idiomas: Inglês
Tamanho: 1.65 GB Ver links
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
TPB
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO