Crysis 2: Maximum Edition (PC)

a história de Crysis 2, retorna para a Terra com um exército de alienígenas para nada menos do que destruir toda a humanidade. Os inimigos aparecem nas ruas de Nova York, e uma terrível epidemia está se movendo com grande velocidade matar milhões de pessoas. A cidade está um caos, as ruas se transformam em ruínas flamejantes. Nem a polícia nem o poder da máquina militar dos EUA não pode parar os alienígenas, e quem não quer fugir, está fadado ao fracasso. Salve o povo do caos mortal só a tecnologia não disponível anteriormente para qualquer exército. O homem que é dono deles, vai ser capaz de sobreviver. Você só tem que dominar as capacidades de combate do Nanosuit 2, e tentar salvar o povo da destruição na selva urbana de Nova York.
 
Crysis 2: Maximum Edition inclui todos os materiais Crysis 2: -. "Edge of Darkness" Limited Edition e os dois download add-on "extermínio" e O escopo de Crysis 2: Edição máxima também inclui nove cartões adicionais para os modos coletivos do jogo, duas novas armas, pontos de experiência adicionais, execução e fixação para fuzis e medalhões únicas, não estão incluídos no conjunto básico de Crysis 2.
 
Edição de Crysis 2: Maximum Edition inclui o seguinte:
--Duas novas armas: FY71 Assault Rifle e M18 Smoke Grenade
--Pontos extras para a experiência coletiva de modos de jogo
--O novo projeto para o SCAR --Bocal com módulo holográfica --Medalhões de platina exclusivos
--9 cartões para os modos coletivos de jogo: Park Avenue, Transit, Shipyard, Compound, 5th Avenue, Chasm, Plaza, Prism, Apartamentos
 
Crysis.2.Maximum.Edition-PROPHET
Data de Lançamento: 2013/04/19
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Vapor
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: EN, FR, DE, IT, ES, PL, RU, CZ, TR, JP, CN DL
Tamanho: 11,2 GB
 
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
TPB
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO