Orcs must die! - Game of the Year Edition (PC)

Orcs Must Die! - Game of the Year Edition - Pique-los, queimá-los, pique-os, e lançá-los no ar - não importa como, mas os orcs devem morrer nessa estratégia de ação desenvolvido pela Robot Entertainment.

No papel de um mago poderoso, com um arsenal de armas mortíferas, magias e armadilhas, defender 24 fortalezas de multidões violentas inimigos perigosos, incluindo ogres, morcegos e do diabo, naturalmente, um rebanho inteiro de feia orcs. Lute com seus inimigos ao longo da campanha, que consiste em vários níveis de dificuldade diferentes, incluindo o nível brutal de "Nightmare"
 
Roast orcs, soltando-os na lava, e forçá-los para uma armadilha e achatar o teto ou congelá-los e esmagar em pedaços? Não importa o que arma ou armadilha que você escolher, em qualquer caso, orcs esperando a morte!
 
Orcs Must Die! - Artefatos de Poder
Expanda seu arsenal no jogo Baía de orcs! com duas novas armas e duas novas armadilhas. Artefatos de poder em seu livro de feitiços, você poderá níveis verdadeiramente demoníaco, deixando os amigos para trás na tabela de classificação e, mais importante, fazendo com que a multidão de orcs no cereal verde. Somente as melhores ferramentas para os últimos sobreviventes da Guerra dos Magos!
 
Artefatos de Poder
Novas melhorias: Passe crânios em novas melhorias: Choque Zapper e Floor Scorcher. Alquimista Satchel: Permite jogar bombas com o ácido na explosão que orcs se transformar em uma pilha de ossos ... Choque Zapper: Montado no teto e golpes inimigos com choques elétricos. Vampiric Gauntlets: Absorve inimigos e cura o proprietário. Andar Scorcher: queimaduras camodovolnyh ondas de inimigos de fogo surpresa.
Orcs Must Die! - Lost Adventures
Você acha que matou orcs o suficiente? Pense outra vez! Volte para o mundo morto além de falhas e conquistar novos fortaleza sitiada por multidões de orcs. Em Orcs Must Die! - Perdeu Adventures você vai passar das profundezas do Ocidente para passagens estreitas, deitado sobre o Grande Gorge. Perdida Adventures - os cinco mais ferozes tempestades em toda a Guerra dos Magos!
 
As principais características:
Cinco novos níveis: Teste suas habilidades de assassino de orcs em fortalezas, que desafiaram! Dois novos inimigos: o medo do hálito gelado gelado morcego e cuidado murchando ataque mágico mágicos ciclope! Novas tabelas de classificação: Luta contra seus amigos para a melhor pontuação para o ranking nas cinco novos níveis. Novos prêmios de crânio: Ganhe até cinquenta crânios adicionais para melhorar o arsenal de armadilhas! Nova armadilha bônus: Coloque os seus poços de mana em locais estratégicos da fortaleza para a liberação de energia mágica na hora certa.
 
Orcs Must Die! Game of the Year Edition contém:
Orcs Must Die! - Artefatos de Poder DLC
Orcs Must Die! - Lost Adventures DLC
Orcs Must Die! - Guerra do Mago Toolbox DLC
Orcs Must Die! - Cavaleiro da Ordem DLC
 
Orcs.Must.Die.Game.of.The.Year.Edition-PROPHET
Data de Lançamento: 21-02-2013
Tipo de jogo: Ação
Formato da Imagem: ISO
Disco (s): 1 DVD
Proteção: Vapor
Idiomas: EN / FR / DE / IT / ES / PT / PL / RU / JP
Tamanho do Arquivo: 2,31 GB Ver links
 
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
TPB
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO