BioShock Infinite (PC)


Dívida com as pessoas erradas, com sua vida em risco, veterano da cavalaria dos EUA e arma agora contratado, Booker DeWitt tem apenas uma oportunidade para limpar a lousa.
Ele deve resgatar Elizabeth, uma misteriosa garota presa desde a infância e trancado na cidade voadora de Columbia. Forçada a confiar um no outro, Booker e Elizabeth formar um poderoso vínculo durante sua fuga ousada. Juntos, eles aprendem a aproveitar um arsenal maior de armas e habilidades, como eles lutam em zepelins, nas nuvens, ao longo de alta velocidade Sky-Lines, e para baixo nas ruas de Columbia, todas ao mesmo tempo sobreviver às ameaças do ar da cidade e descobrir seu segredo sombrio.


  Principais Características
A cidade no céu - Deixe as profundezas de Rapture para voar entre as nuvens de Columbia. Uma maravilha tecnológica, a cidade voar é um mundo belo e vibrante, que guarda um segredo muito escuro. 
Missão Improvável - Defina em 1912, contratado arma Booker DeWitt deve resgatar uma misteriosa garota do céu da cidade de Columbia ou nunca deixá-lo vivo. 
Whip, Zip, e Kill - Gire a cidade Sky-Lines em montanhas-russas como arma como você zip através da cidade de vôo e prato fora fatal hands-on punição. 
Rasgue Through Time - Tears aberta no tempo e espaço para moldar o campo de batalha e virar a maré em combate, puxando armas, torres e outros recursos fora do ar.
Poderes vigorosas - lançar bolas de fogo explosivas, raios tiro e assassinatos de liberação de corvos como Vigors devastadoramente poderosas aumento através de seu corpo a ser desencadeada contra tudo o que se opõem a você.
 Experiência de combate personalizado - com armas mortais em uma mão, Vigors poderosos do outro, e a capacidade de abrir Lágrimas no tempo e no espaço, lutar contra o seu próprio caminho através da cidade flutuante de Columbia para resgatar Elizabeth e alcançar a liberdade.
1999 Mode - Após terminar Infinito BioShock, o jogador pode desbloquear um modo de jogo chamado de "Modo de 1999", que dá aos jogadores experientes um gosto do tipo de projeto e equilíbrio que os jogadores hardcore apreciado no século 20.

  Requisitos fazer Sistema 
Mínimo:
OS: Windows Vista Service Pack 2 32-bit
Processador: Intel Core 2 Duo de 2,4 GHz / AMD Athlon X2 2,7 GHz
Memória: 2GB Espaço em disco rígido: 20 GB de espaço livre
Placa de Vídeo: DirectX10 suportados ATI Radeon HD 3870 / NVIDIA 8800 GT / Intel HD Graphics 3000 Integrada
Memória Placa de vídeo: 512 MB
Som: compatível com DirectX

Recomendado:
OS: Windows 7 Service Pack 1 64-bit
Processador: Quad Core / li>
Memória: 4GB Espaço em disco rígido: 30 GB de espaço livre
Placa de vídeo: compatível com DirectX11, a AMD Radeon HD 6950 / NVIDIA GeForce GTX 560 Memória da Placa de Vídeo: 1024 MB
Som: compatível com DirectX


BioShock_Infinite-FLT 
Data de Lançamento:26/03/2013 
Plataforma: PC 
 Tipo de jogo: Ação 
 Proteção: Steam 
 Tipo Lançamento: DVD Full 
 Formato da Imagem: ISO 
 Idioma: RUS ENG GER FRA ITA SPA 
 Tamanho do Arquivo: 15.87 GB 
Alterar idioma com o Windows Registry Editor: [HKEY_CURRENT_USER \ Software \ FLT \ Steam \ 8870] "Language" = "spanish" Ver links

 ★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★ 
TPB
KAT

2 comentários:

DEIXE SEU COMENTARIO