Sniper: Ghost Warrior 2 (PC)

Sniper: Ghost Warrior 2 é a única multi-plataforma, tiro em primeira pessoa, moderno projetado exclusivamente em torno da experiência sniper. Leva a precisão touros de olhos de seu antecessor a novas alturas e emocionante, oferecendo desafios de sniper mais diversas, um sistema de inteligência artificial e reconstruído o emocionante "um tiro, uma morte" de precisão que fez a um sucesso enorme original, vendendo 3 milhões de cópias em todo o mundo . Aproveitando as capacidades avançadas do CryENGINE3, Sniper: Ghost Warrior 2 também oferece ambientes gráficos impressionantes.
 
Principais Características
◾ Movimento Sistema de Disparo Sentido: um primeiro inovadora, em que a forma como o jogador toca o controlador influencia o tiro na tela. Como no mundo real sniping, no jogo de tiro requer um aperto firme de gatilho a almofada, de modo que quando a rodada é demitido, o rifle é mais preciso. Jerk o gatilho ea rodada é jogado fora, perdendo assim o alvo e alertar um inimigo altamente motivado a sua presença.
◾ balística realistas: a marca registrada da franquia Sniper é o realismo de sua dinâmica de disparo. Velocidade do vento, a distância, gravidade e drop-bala, todos desempenham papéis críticos no desempenho de seu tiro.
◾ Mecânica Tiro refinado: uma técnica de respiração adequada para o seu ritmo cardíaco constante é tão importante quanto o cálculo do tempo no alvo de sua volta, e os melhores atiradores controlar tanto o seu coração e sua cabeça. Desde a aquisição do alvo até o gatilho lento e constante, um sniper deve reunir tudo para atingir o ideal "um tiro;. Uma matar"
◾ Melhor Inimigo AI: Inteligência Artificial do sistema (AI) foi totalmente re-trabalhado e concebido a partir do zero. Grande parte das melhorias foram possíveis a partir da mudança para o CryEngine 3. Esperar tudo de movimentos de acompanhamento para ataques frontais como o inimigo tenta envolver você em bairros próximos onde o fuzil é menos eficaz.
◾ rico em alvos novos ambientes: Sniper Ghost Warrior 2 adiciona novos ambientes urbanos como Sarajevo e terreno montanha traiçoeira para ir junto com selvas que são tão exuberante e mortal do que nunca.
◾ vários níveis de dificuldade: Para diversificar o jogo e torná-lo acessível ao maior grupo de jogadores, CI Jogos está introduzindo três níveis de dificuldade que mudar totalmente a natureza do jogo. Você decide como jogar - ou relaxar e ser o predador final ou testar sua habilidade e experimentar o jogo no modo Expert.
◾ Bala Cam-: recurso favorito de todos retorna para recompensar tiros de especialistas e mostrar o campo de batalha a partir de um ponto de vista totalmente novo. Veja o que a transferência de energia cinética - o poder de uma bala parada verdadeira - pode fazer para o inimigo de 1.000 metros ou mais!
◾ penetração da bala: ocultação não significa necessariamente tampa. Em Sniper: Ghost Warrior 2, balas de se comportar como fariam na vida real e é capaz de despachar os inimigos que se escondem atrás de vários tipos de coberturas. Você também pode tentar alinhar seus inimigos e deixar uma única rodada tirar um pelotão inteiro. Espere até você ver que na câmara de bala!
◾ lista expandida de Rifles Sniper: Experimente espingardas de sniper do mundo mais avançados, cada um deles meticulosamente recriado para que simular com precisão o armamento moderno encontrado em campos de batalha de hoje.
◾ novo equipamento: a própria noite com a introdução da ótica de visão térmica e noite, além de um par de binóculos poderosos críticos para localizar o inimigo antes de manchá-lo.

Requisitos Do Sistema
OS: Windows XP, Vista ou Windows 7, com o último Service Pack
Processador: Intel Core 2 Duo a 2GHz ou AMD Athlon 64 x2 2Ghz, ou melhor
Memória: 2GB
Espaço em disco rígido: 9 GB
Placa de Vídeo: NVidia 8800GT com 512 MB de RAM ou melhor DirectX ®: 9.0c
Som: Placa de som compatível com DirectX

Sniper_Ghost_Warrior_2-FLT
Data de Lançamento: 2013/12/03
Tipo de jogo: Ação
Formato da Imagem: ISO
Discos: 1 DVD
Proteção: Steam
Idiomas: Inglês, alemão, francês, espanhol, italiano, polonês
Tamanho do Arquivo: 6,64 GB Ver links
 
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
TPB
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO