StarCraft II: Heart of the Swarm (PC)


StarCraft II: Heart of the Swarm continua o fio narrativo de StarCraft II e falar sobre o conflito Zerg Terran, Protoss e insaciável.
Todos estão constantemente lutando entre si, e antigos deuses alienígenas ameaçam destruir o frágil equilíbrio de forças na galáxia. Você - Sarah Kerrigan, a ex-rainha de Blades, a criatura mais perigosa da galáxia. Te são mantidos no teste de laboratório de investigação quarto vigiado. Com as expedições punitivas Dominion você tem que se esconder nas profundezas do espaço ... e mais uma vez conduzir a Roy. 

Experimente as novas unidades 
Novos tipos de tropas vão ajudá-lo a virar a maré da batalha a seu favor. "Gellitrony" murchar inimigos avançavam, "Hurricane" Protoss aproveitar a superioridade aérea e roeviki cortado defesas inexpugnáveis. E este é apenas o começo. "Viúva" Mina 

Trazer destruição
Mantenha o caminho de Sarah Kerrigan vingança brutal. Desenvolva seu bloco mortal, abrir as habilidades psiônicas dormentes e operar um leviatã gigante, enviando exército ameaçador de planeta para planeta.

Junte-se à guerra global 
Battle.net traz mundo StarCraft II comunidade de jogos a um novo estágio de desenvolvimento. Participar de jogos cooperativos com seus amigos, experimentar um número quase infinito de modificações feitas sob encomenda para o "número de comércio" e provar a sua superioridade na classificação e prática partidas. Todo mundo vai ser capaz de encontrar o inimigo, o nível certo de habilidade.

 
StarCraft_II_Heart_of_the_Swarm-FLT 

Data de lançamento: 23-03-2013 
Tipo de jogo: Estratégia 
Formato da Imagem: ISO 
Discos: 1 DVD 
Proteção: Battle.net 
Idiomas: Inglês 
Tamanho do Arquivo: 7,8 GB

  INFO: Este é um lançamento independente dando acesso a ambos os Wings of Liberty bem como Heart of the Swarm


 ★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★ 
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO