Anno 2070 (PC)


Anno 2070 - Em apenas algumas décadas ao redor do mundo mudou de forma irreconhecível. Mudanças climáticas globais levaram ao que é familiar continentes desapareceram no mar profundo.
De agora em diante, a vida humana está conectada com as ilhas ea extensão infinita das águas dos oceanos. Mas mesmo em tais condições, o desenvolvimento não pára, mas só ganhando força! Um novo jogo do lendário série Anno novamente agradar seus fãs muitas mudanças de escala. Neste momento você tem para o lado com a facção de ambientalistas ou magnatas de construir um enorme mega-cidades nas ilhas e para descer em um fantástico mundo subaquático. Use tecnologia única, reforçar o seu poder militar, se preparar para a guerra econômica e os conflitos locais! Você pode ir através de uma campanha de jogador único emocionante, para ajudar amigos em jogo cooperativo, ou escolher adversários para um confronto épico com a rede de desenvolvimentos de sistemas avançados e estatísticas detalhadas.

Características do Anno 2070:
Indústria ou o ambiente? Pela primeira vez, você pode escolher entre duas facções jogo único: os magnatas e os Eco
Descobertas: Construir um gigante mega-cidades nas ilhas e explorar as vastas oportunidades do mundo subaquático
Novos aspectos de jogos multiplayer: Trabalhar em conjunto com seus amigos ou combatê-los nos modos de jogo emocionante. Se tornar o melhor, colocar para fora e comparando as estatísticas na rede social
Endless Mode: Desfrute da emoção do jogo sem fim, que irá permitir que você traga sua cidade para a perfeição

Requisitos do sistema:
Sistemas operacionais compatíveis: Microsoft ® Windows ® 7 / Vista SP1 / XP SP3
Processador Intel Pentium Dual Core 2 GHz ou equivalente Athlon 64x2
2 GB de RAM
5 GB de espaço livre no disco rígido
3D-placa gráfica com 512 MB de memória, compatível com DirectX ® 9.0 e Shader 3.0 (ATI ® Radeon HD 6000A/6000/5000/4000/3000/2000/X série ou nVidia GeForce ® 500/400/300/200/100 / 9/8/7 séries. versões móveis desses cartões podem trabalhar com o jogo, mas não são oficialmente suportados)
DirectX ® 9.0c
Dispositivo de som compatível com DirectX ® 9.0
Um dispositivo para leitura de DVD-ROm




Anno.2070-RELOADED
Tamanho: 5,07 GB
DATA DE LANÇAMENTO: 11/2011
PROTEÇÃO: SS2/Crap
DISC (S): 1
Tipo de jogo: Estratégia
IDIOMAS: Inglês Alemão Francês Espanhol Italiano Polaco

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO