Afterfall: InSanity (PC)


Em 2011, a eclosão da Terceira Guerra Mundial. Apenas alguns conseguiram se esconder no bunkers profundos em bases militares e, para sobreviver depois de um apocalipse nuclear.2035. Durante quase vinte anos, as pessoas ganham a existência em abrigos subterrâneos.
Quando o medo da morte blunted memórias de vidas passadas se deteriorou, ea prisão se tornar insuportável. Não-privados estão cada vez mais sofrendo de ataques de sono claustrofobia, profunda em um pesadelo ...

O personagem principal «Afterfall: Insanity» - 36-year-old Albert Tokai. É parte de uma equipe de médicos cuja tarefa principal - para manter a estabilidade mental bunker de habitantes. Albert especializada nos chamados síndrome de isolamento, no entanto, e ele às vezes sofre de seus sintomas. Assim, quando o inferno bocejos em torno da loucura universal, ele deve encontrar uma resposta para a pergunta: o que está por trás de tudo isso? Em uma tentativa de descobrir quem é amigo e quem inimigo, o herói não só enfrentar os inimigos, e lutar contra seus próprios medos e fraquezas.

«Afterfall: Insanity» - survival horror psicológico, oferecendo aos fãs do gênero aventura através do sangue mexendo em uma atmosfera de terror esmagador. Pego no escuro bunkers subterrâneos, dos quais não há como escapar, os jogadores pripodnimut véu de segredo que se esconde sob muito mais do que a loucura de abrigos de favelas. Durante a investigação, eles terão de enfrentar enigmas com um difícil e entrar em confronto com os monstros cruéis, eles muitas vezes têm que tomar decisões difíceis. Lidar bem com tarefa extremamente difícil e perigosa não só reflexos, mas também a capacidade de pensar logicamente ea capacidade de usar o método dedutivo.
Herói adrenalina depende do ambiente e eventos atuais. Quando Albert no tom, torna-se mais rápido e mais forte. Mas se ele será sempre em uma situação crítica, o jogador irá perder o controle de seu personagem. O herói pode até tirar sua própria vida, incapaz de suportar o stress.

Em um mundo alternativo cheio Afterfall: Insanity Segunda Guerra Mundial terminou de forma bastante diferente do que em raelnosti, e isso teve um enorme impacto sobre o curso futuro da história.
O estado psicológico do protagonista está mudando constantemente, dependendo cometidos durante a ação do jogo e decisões.
O sistema de combate permite que você use, além de armas de fogo e mais armas brancas, incluindo as duas mãos. Sistema de controle sensível detecta o menor movimento do joystick ou mini-mouse, de modo que o ataque é realizado exatamente na direção de um dado jogador.
Apenas superar todos os obstáculos e suportar todas as provações, os jogadores vão saber a verdade sobre o que aconteceu com o protagonista.
Uma série de eventos inesperados e intrigante e muito misterioso irá manter os jogadores em suspense até o final imprevisível.
No mundo pós-apocalíptico escuro, todos os eventos estão interligados, ea loucura dos seus habitantes - apenas parte do Afterfall mistério.

Afterfall.InSanity-SKIDROW
Tamanho: 3,98 GB
Data de Lançamento: 25-11-2011
Proteção: Serial
Tipo de jogo: Açao
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Inglês

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO