Assassin's Creed: Revelations (PC)


Assassins Creed: Revelations - esta é a parte final de uma trilogia de Auditor Ezio. E, se a segunda parte vimos Ezio jovens, Irmandade viril reuniu-se com um herói e sua fraternidade, a "Revelations" vamos cumprir herói visivelmente envelhecido, cuja tarefa será a busca final para as respostas às perguntas colocadas Altair Ibn La Ahhadom.
Para encontrar estas respostas, o protagonista vai para Constantinopla, aqui e ali será a parte principal da história do jogo. Como Roma na Brotherhood of Blood, Constantinopla seria dividido em várias áreas principais: Constantin, Beyazid, Imperial e Galata. Uma pequena parte do jogo terá lugar em uma antiga terra - Cappadocia, famosa por seus mosteiros caverna.
Entre as inovações que estão disponíveis no Assassins Creed: Revelations já é conhecida a melhorar na gestão da Ordem, os assassinos levelkap aumento contratados, atualizar a lâmina escondida (isso é um gancho escondido com que o herói do jogo gostaria de realizar ataques de combinação brutal, assim como para baixo em uma corda esticada.) Revisão AssassinsCreed.su enfatiza novos itens, tais como um sistema de bombas artesanais especiais (de acordo com o anúncio, o jogo apresenta 300 receitas para a criação de tais devaysov) e a habilidade especial de assassinos - um sentimento de uma águia. Do ponto de vista da águia, este recurso é diferente na medida em que mostra o movimento de alvos inimigos e, no passado recente.

Requisitos mínimos:
Windows XP/Vista/7;
Intel Core 2 Duo 1,8 GHz ou AMD Athlon X2 64;
2.4 GHz RAM (1,5 GB para o Windows XP e 2 GB para o Windows Vista / 7);
Placa de vídeo com 256 MB de memória, suporte para DirectX 9.0;
8 GB de espaço livre em disco.

Requisitos recomendados:
Intel Core 2 Duo E6700 2,6 GHz ou AMD Athlon 64 X2 6000 +;
Placa de vídeo - GeForce 8800 GT ou ATI Radeon HD 4700;
Pelo menos 12 GB de espaço livre no disco rígido
Joypad MSXbox360
Suporte para 5.1 é.

Assassins.Creed.Revelations-SKIDROW
Tamanho: 8,10 GB
Data de Lançamento 23-11-2011
Proteção: Ubisoft DRM
Tipo de jogo: Ação / Aventura
Disco (s): 1 DVD
Idiomas:Multi 11

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO