SkyDrift (PC)


Getcloser do que nunca para o mundo da adrenalina céu racingwhere-Flyboys pode testar e dominar seu vôo e de combate skillsagainst mais mortais adversários! Admire incrivelmente detalhadas terrains.Unlock state-of-the-art aviões e personalizá-los com racingskins único.
Seja o primeiro sobre os desafios single e multiplayer, onde as possibilidades são limitadas apenas pela sua própria imaginação.

O objectivo é simples: Se você não pode ultrapassá-las, derrubá-los!

Características:
* Oito aviões modernos para Voar: Escolha entre oito moderna, state-of-theart aviões transformados em máquinas de matar, cada um com quatro differentskins para um total de 32 corridas de skins únicas.
* Seis Power-ups! Capture até duas potências diferentes em seu arsenal aviões, upgrades thencollect para aumentar a força daqueles powers.Strategy existentes torna-se fundamental como você deve escolher qual o poder de manter, atualizar e whichones quais se converter em impulsionar energia
* Visuals impressionantes: Corrida através cênicas locais como o Grand Canyon, Terreno do Alasca e ilhas havaianas, criado com o belo, vibrantcolors.
* Multiplayer 8 pessoa: Leve os seus amigos para baixo localmente ou on-line nesta batalha rápido e furioso.
* Três modos de jogo exclusivos: Race Mode Power é de alta velocidade de corrida pairedwith power-ups; Modo de velocidade de corrida, onde os jogadores navegar pelos alvos coursethrough anel que acelera a velocidade do avião e Survival Modewhere corrida os pilotos contra o relógio de contagem regressiva e uns aos outros.

Requisitos do sistema:
% Windows XP/Vista/7
% DirectX 9c
% 2 GHz
% 1 GB RAM

SkyDrift v1.0_THETA_MULTi5
Ano: 2011
Idioma: Eng / Fr / Ger / Ita / Spa
Editora: Reality Digital
Desenvolvedor: Reality Digital
Tamanho: 462 Mb
Gênero: Corrida Indie,
MEGAUPLOAD
Part-1

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO