Men of War: Vietnam (PC)

Men of War: Vietnã - Guerra do Vietnã - um dos conflitos mais controversos e prolongada na história do século XX. Tendo começado como uma guerra civil no Vietnã do Sul, ele se transformou em um confronto em larga escala em todo o país com a participação de forças armadas dos EUA, a União Soviética e outros países. nova estratégia 's com elementos táticos ilumina os terríveis acontecimentos da guerra do ponto de vista de soldados americanos e soviéticos. O primeiro foi para o Vietnã por coincidência, o segundo - verdadeiros profissionais de plantão que estava tentando fazer a sua qualidade de trabalho. Eles não tinham nada contra os outros, eles só queriam continuar vivos. O jogo Men of War: Vietnam duas campanhas história, composta por cinco missões. O primeiro jogador a gerenciar um grupo de quatro personagens: dois instrutores russos, sabotadores - passado o sapador Mundial, demolição e um franco-atirador jovens enviados para o território do Vietnã do Sul para a formação soldado Viet Cong, e os dois homens bem treinados exército norte-vietnamita - o motorista e intérprete. Os norte-americanos de ataque e do Exército da República do Vietnam grupo Rangers foi pequena em território inimigo, e agora ele está por todos os meios necessários para chegar até ela. Na segunda campanha, Men of War: Vietnam sob o controle do jogador será subversivo e inteligência equipe de cinco profissionais militares dos EUA: comandante, artilheiro, sniper, lança-granadas e demolição. O destacamento terá que realizar uma série de diferentes e Trabalhos Especiais de sabotagem e participando de grandes batalhas ao relativamente pequeno forças de resgate de prisioneiros de guerra americanos a partir de um acampamento perto de Hanói.

Grande selecção de armas de fogo e armas brancas, que foi utilizado durante a Guerra do Vietnã. •Controle de acesso para o equipamento militar, a capacidade de captação e utilização de qualquer aeronave de combate, incluindo o inimigo.
•Ambientes destrutíveis, bem como a capacidade de usar qualquer objeto como cobertura.

Conteúdo da edição especial adicional
• 3 mapas multiplayer
• 5 extra Cenários Single Player - Complete cada missão para desbloquear a próxima
• A nova campanha conta a história da equipe ops especial dos EUA na Guerra do Vietnã
• missões de tirar o fôlego, incluindo uma emboscada na trilha de Ho Chi Minh, um jogo de gato e rato no Delta do Mekong, incursões no Camboja e Laos, ponte defesa durante a ofensiva do Tet e mais
• Novas armas e unidades: M-16, T-54, M-113, Patton III, M-60, AK-47, M-14, RPG-2, M-72 LAW, RPK e muitos mais

Men.of.War.Vietnam.Special.Edition.MULTi6-PROPHET
Data de Lançamento: 2013/10/03
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Estratégia Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Formato da Imagem: ISO
Idioma: RUS ENG GER SPA ITA POL
Tamanho do arquivo: 5,94 GB Ver links

★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO