The Sims 3: University Life (DLC)

The Sims 3: University Life - São os seus personagens se deparar com o melhor tempo da sua vida? Admissão para a Universidade abre novas possibilidades de relações sociais para desenvolvimento de carreira.
De atividades de sala de aula para itens relacionados com a especialidade, seu personagem vai encontrar novas formas de aprendizagem! A universidade - não é apenas o estudo de fólios. Protestos, flertando em uma festa em um incêndio - um monte de que pode ser aprendido fora da palestra no sindicato estudantil. Novos lugares para explorar, tais como boliche e burgernaya e atividades divertidas novas, tais como suco de pong e pintando as paredes - é, claro, o melhor momento na vida dos seus Sims!
 
CARACTERÍSTICAS
São os seus personagens para ir para a universidade? De protestos e experimentos com Rua arte de flertar com o fogo e trovão de bolas de boliche. Aprender é - não é só cursinhos. Descubra novos lugares e novas classes, porque o melhor momento está por vir na vida dos seus Sims!
 
Prepare-se para se divertir!
Livros e grupos de estudo tornar-se uma grande parte da vida universitária, mas às vezes os personagens precisam ter uma festa! De fogueiras nas margens do lago para as prateleiras de um barril de suco em uma festa no dormitório - há muitas maneiras de ter um grande momento na universidade.
 
Construir relacionamentos e de comunicação.
No campus, há três grupos sociais - nerds, rebeldes e desportistas. Comunicação com os membros de cada grupo dá suas próprias vantagens, a partir de itens especiais para o seu emprego de sonho.
 
Abra o seu lado rebelde!
Caracteres podem expressar-se através da organização de acção de protesto ou participar dele, deixando a pintura e grafite nas paredes, e até mesmo fraude passar no exame.
 
Alcançar excelentes resultados.
Com um novo item especial para todas as faculdades vai ser mais divertido de aprender do que nunca, desde a radiodifusão seu próprio programa de rádio por estudantes de comunicação prévia para a coleção de seus próprios estudantes de ciências esqueleto. Seus personagens também podem aprender fora da sala de aula por atividades de sala de aula e palestras na união dos estudantes, e tomando parte em atividades sociais.
 
Ações são importantes.
Como na vida real, as decisões sobre a comunicação, aprendizagem e grupos sociais que levam seus personagens estão interligados e se influenciam mutuamente.
 
As vantagens de espera e após a universidade!
Diplomados da Universidade será capaz de facilmente e rapidamente alcançar os mais altos cargos em sua carreira, e não ter que começar do zero. Além disso, se a sua lenda staent personagem em seu grupo social, ele pode até mesmo ser capaz de encontrar o seu emprego dos sonhos, como um avaliador de arte agente desportivo, ou desenvolvedor de jogos de vídeo!
 
Explore o campus ea cidade.
Da corrida para pistas de boliche e flertando com o barista no café "grãos de café torrados" para estudar quadrinhos no comic book store Kate, em uma cidade nova e bem no campus muitos lugares para explorar.

Requisitos do sistema
Para instalar os add-ons precisa ter o jogo The Sims 3

The_Sims_3_University_Life-FLT
Data de Lançamento: 06/03/2013
Tipo de jogo: The Sims
Formato da Imagem: ISO
Discos: 1 DVD
Proteção: Disc-Cheques
Idiomas: MULTi21
Tamanho do Arquivo: 4,93 GB Ver links

★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
TPB
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO