Stronghold 3 Gold Edition (PC)

Stronghold 3 Gold Edition é complementada por uma campanha de novo single «Negro», com cinco missões adicionais e cercos históricos.
Ocorrendo durante a história militar da Fortaleza do jogo 3, a campanha «Negro» conta a história de como Thomas Blekstaff rastreia três filhos escaparam Rat Duke. Sai sobre o mar para a ilha e Greyshor batalha com a Irmandade do Mal.
 
O mundo favorito Castelo sim tem agora três grandes campanhas (incluindo uma nova campanha «Negro»), 4 modos multiplayer (incluindo um novo modo «coroação»), com um modo seguro livre de construção e 12 cercos históricos.
 
Stronghold 3 - a parte muito aguardado terceiro filme da série premiada de jogos para construir castelos. Dez anos após os eventos do original, Lobo conseguiu enganar a morte e, depois de um tratamento doloroso, tornou-se ainda mais brutal e engenhoso. Agora, ele quer vingança. Ataques contra cidades e aldeias, Lobo começou a causar estragos, e você e seus aliados - os únicos que podem detê-lo. Você vai comemorar o triunfo dos raios de luz do sol ou uma noite escura e fria vai cair?
 
Principais características:
Construir e gerenciar os majestosos castelos e fortalezas com a ajuda de sistema de construção melhorada, que eleva o nível de realismo e complexidade a novas alturas Física realista e gráficos avançados tornam o cerco como nunca rígida Assistir a vida excelente simulado de sua aldeia
Os jogadores têm uma escolha de duas campanhas: militar e econômica
A noite imprevisível do cerco adicionar um novo aspecto de uma série de Stronghold
Pegue no cerco da fortaleza de outros jogadores ou proteger sua própria em uma variedade de modos multiplayer
Tempestade ou defender recriações detalhadas das fechaduras das páginas da história. Quer ter sucesso onde outros esperavam para o colapso?

NOTA: Esta versão inclui 3 Stronghold com todas as atualizações e DLCs relesed até agora.

Lista de DLC:
* Blaskstaff DLC
* Edinburgh DLC
* Harlech DLC
* Marksburg Statue Banner DLC
* Tower of London DLC
* Warwick Statue Banner DLC

Stronghold.3.Gold.MULTi8-PROPHET
Data De Lançamento: 26/03/2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Estratégia
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Formato da Imagem: ISO
Língua: EN, RU, FR, DE, IT, ES, PL, CZ
Tamanho do Arquivo: 4,2 GB Ver links
 
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO