SimCity (PC)

A simulação cidade definição está de volta! Criar a cidade que você deseja e fazer as escolhas que moldam sua cidade e poder, os Sims dentro dele. Cada decisão , grande ou pequena, tem consequências reais . Investir na indústria pesada e sua economia vai subir - mas à custa da saúde dos seus Sims , como poluição spreads. Implementar tecnologia verde e melhorar a vida dos seus Sims enquanto arriscando impostos mais altos e desemprego. Equipe-se com os seus amigos para resolver desafios globais: o lançamento de um ônibus espacial , reduzir as emissões de carbono, ou construir maravilhas magníficas. Competir em leaderboards mundiais e regionais de ser o mais rico, o mais sujo , o mais feliz ou o melhor lugar para se visitar!
 
Características:
• Mundos - construtível mundo criativo e personalizável que oferece benefícios de jogabilidade única , todos com uma interface tátil diversão.
• Sims Matéria - Os Sims em sua cidade falar com você diretamente e é até você para responder às suas necessidades . Você vai ouvir e ser o brinde da cidade ? Ou abusar do seu poder de fama e fortuna ?
• Especializar-se em o que você ama - Molde sua cidade como um resort casino, centro de produção , enclave educacional, e mais, e depois ver como um único olhar e sentir-se espalhados por toda sua cidade.
• Multiplayer - Construir uma região com os amigos para a primeira vez! Colaborar ou competir em desafios regionais e globais e tomar decisões que impactam o maior SimCity Mundial.
• Glassbox motor - SimCity introduz Glassbox , a tecnologia de simulação revolucionário que lhe dá o poder de impactar Sims indivíduo vive , gerenciar simulação nível da cidade , e equilibrar múltiplas simulações cidade de uma só vez

SimCity-Razor1911
Data de lançamento: .24.03.2014
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Estratégia
Proteção: EA Origin
Tipo Lançamento: DVD Full
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês
DL Tamanho do Arquivo: 3.10 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO