Breach & Clear (PC)

Breach & Clear traz simulação de estratégia tática profunda para PC , Mac e Linux ! Construa a sua equipe de Operações Especiais , planejar e executar missões avançadas, e possuir todos os ângulos.
 
Escolha o seu time do mundo real - Exército dos EUA Rangers , da Alemanha KSK , Canadá JTF2 , UK SAS , e muito mais - e assumir uma variedade de inimigos com diferentes conjuntos de habilidades e capacidades. Aprenda a se aproximar , envolver e dominar os seus adversários através de táticas superiores e treinamento.
 
Personalização completa
Construa o seu arsenal com milhares de combinações de armas , e especializar-se cada soldado com uma combinação de regalias , táticas, camo , armaduras e inventário todos adaptados por você . Sintonize sua carga com consumíveis como UAV Drones e Encargos Rompendo que podem mudar o curso da batalha!
 
OWN todos os ângulos
Cada soldado importa, contagens de cada decisão. Planeje sua missão passo- a-passo: dividir sua equipe e assalto o mapa a partir de múltiplos pontos de entrada , conjunto de rotas e campos de fogo , uso de cobertura e flanquear o inimigo . Realista, combate tático Desenvolvido com a ajuda de membros da comunidade de Forças de Operações Especiais , Breach & Clear apresenta reais close- quarters táticas de combate e uma variedade de técnicas de violar portas. Soldados equipar armas e equipamentos do mundo real. Tiroteios ocorrem em tempo real.

Requisitos do Sistema
  • mínimo :
  • SO: Windows XP ou superior
  • Processador: Core 2 Duo ou equivalente - 1,5 GHz ou superior
  • Memória: 2 GB de RAM
  • Gráficos: Qualquer DirectX 9.0c compatível cartão a partir de 2007 .
  • DirectX: Versão 9.0c
  • Disco Rígido: 3 GB de espaço disponível
Breach.and.Clear-RELOADED
Gênero: Ação, RPG, Simulação, Estratégia
Desenvolvedor: Mighty Rabbit Studios
Distribuidora: Gun Media
Data de lançamento: 21 Mar 2014
Idiomas: Inglês
Tamanho: 1.01 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO