The Sims 3: Into The Future (PC)

Fogo até o portal do tempo e enviar seus Sims para o seu destino mais emocionante ainda : um novo mundo que existe centenas de anos no futuro! Enquanto eles estão lá , os seus Sims podem construir a sua habilidade avançada tecnologia , a fim de tirar o máximo proveito da tecnologia do futuro. Se os seus Sims estão passeando em sua prancha ou jetpack , viajando através de monotrilho ou elevador tubo, ou a experimentar penteados atraentes e roupas futuristas , há todo um mundo novo para experimentar e explorar. Criar e personalizar Plumbots com Criar um Bot, adicioná-los à família, e programá-los com uma grande variedade de chips característica que irá alterar os seus comportamentos ! Saltar entre os mundos presentes e futuras à vontade, e experimentar com a forma como as ações de seus Sims no presente podem ter efeitos surpreendentes sobre seu próprio legado , os seus descendentes, e até mesmo o modo de vida para as futuras Sims !
 
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
• Leve seus Sims para o Futuro ! Pela primeira vez na franquia The Sims , você pode brincar com a vida no futuro! Digite o portal do tempo e levar seus Sims para um novo mundo que existe centenas de anos no futuro , onde podem explorar todo um novo modo de vida .
• Experiência com tecnologia do futuro. Testemunhar como novas tecnologias para o entretenimento , transporte, ou a casa vai reinventar a forma como os seus Sims comer, dormir , viajar , conviver , trabalhar e se divertir. Seus Sims podem aprender a usar esta nova tecnologia no futuro e tomar a sua habilidade de Tecnologia Avançada de volta ao presente para tirar o máximo proveito desses objetos lá!
• Mude a vida no futuro . Ações atuais dos seus Sims vão lançar as bases para o seu legado futuro. Seus Sims podem até mesmo conhecer seus descendentes futuros e mudar seus destinos por ações tomadas no presente! Com oportunidades para alterar o destino do futuro, os seus Sims se esforçar para criar uma sociedade ultra- utópico ou um mundo de caos?
• Diga Novas Histórias com o All- New Criar um Bot. Criar e personalizar uma variedade de Plumbots e adicioná-los à casa de seus Sims ! Criar fichas de características únicas que você pode usar para programar seus Plumbots . Com a capacidade de armazenar até sete fichas de características , estes Plumbots é obrigado a agir e se comportar de maneiras surpreendentes . O que aconteceria se você combinar os circuitos RoboNanny e Sinister fichas?
• Comprar e construir as casas do futuro. Futurize casas dos seus Sims com TVs holográficas , cavaletes , plantas e computadores e CEP entre os andares através de elevadores de tubo . Instalar portas automáticas deslizantes , jardins pacíficos telhados e pisos e paredes em vidro para dar suas casas que perfeito toque futurista . A casa do futuro é o que você quer que seja !
• Jogue com um mundo novo Set centenas de anos no futuro. Zip em toda a cidade no monotrilho ou cinta em um jetpack e voar com os amigos ! Visite todos os novos locais como o futuro shopping plaza para navegar e comprar os mais recentes gadgets e de fato a partir de uma variedade de pedestais interativos. Desfrute de uma deliciosa refeição servida por Plumbots sintetizado no café ao ar livre. Leve em carreiras futuristas , tornando-se um revendedor Plumbot ou um renomado astrônomo do Observatório Stellar . Ou vá sair para explorar o vasto deserto - quem sabe , os seus Sims podem encontrar relíquias raras e talvez pistas quanto ao que aconteceu com o oceano !

Requisitos do Sistema
  • OS : Windows XP ( Service Pack 2) ou Windows Vista (Service Pack 1)
  • Processador: (XP ), processador de 2,0 GHz ou equivalente P4 ; (Vista) ou equivalente processador de 2,4 GHz P4 Memória: (XP) 1 GB ; (Vista) 1.5 GB
  • Gráficos: 128 MB placa de vídeo com suporte para Pixel Shader 2.0 DirectX ® :
  • Disco Rígido: Pelo menos 6,5 GB de espaço no disco rígido com pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado
  • som:
  • Built-in de vídeo:
  • Intel Integrated Chipset , GMA X3000 ou superior. 2.6 GHz Pentium D CPU, ou 1.8 GHz Core 2 Duo ou equivalente 0,5 GB de RAM
  • Placas de vídeo suportadas : NVIDIA GeForce série : FX5900 ou superior, G100 , GT 120, GT 130, GTS 150, GTS 250 , GTX 260 , GTX 275 , GTX 280 , GTX 285 , GTX 295 ; série ATI Radeon ™ : ATI Radeon série 9500 de maior , X300 , X600 , X700 , X800 , X850 , X1300 , X1600 , X1800 , X1900 , X1950 , 2400, 2600, 2900, 3450, 3650, 3850, 3870 , 4850 , 4870 séries ou superior; Graphics Media Accelerator Intel ® ( GMA ) GMA 3 -Series, GMA 4 -Series
The_Sims_3_Into_The_Future-FLT
Data de Lançamento:23.10.2013
Plataforma: PC
Tipo de Jogo: Sims
Proteção: Serial + Disco Checks
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: MULTI
DL Tamanho do Arquivo: 6,01 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO