Batman Arkham Origins (PC)

Batman ™ : Arkham Origins é o próximo capítulo do blockbuster Batman: Arkham franquia de videogame. Desenvolvido pela WB Games Montréal, o jogo apresenta uma expansão Gotham City e apresenta um enredo original prequel definir vários anos antes dos acontecimentos de Batman: Arkham Asylum e Batman: Arkham City, os dois primeiros jogos aclamados pela crítica da franquia. A ter lugar antes do surgimento dos criminosos mais perigosos de Gotham City , o jogo apresenta um novo e refinado Batman como ele enfrenta um momento decisivo em sua carreira cedo como um combatente do crime que define seu caminho para se tornar o Cavaleiro das Trevas .
 
Principais Características:
■ A história começa Arkham : Batman: Arkham Origens apresenta um conto fundamental definir na véspera de Natal , onde Batman é caçado por oito dos assassinos mais mortais do Universo DC Comics . Jogadores se tornar um Batman início de carreira como ele encontra pela primeira vez, muitos dos personagens que moldam o seu futuro.
■ avançado Detective Mode : Pense como Batman com um novo sistema de processo que permite aos jogadores para analisar aparentemente impossível de resolver reconstituições de crimes em tempo real. Combinando sensores capuz de Batman com o Batcomputer , os jogadores podem recriar digitalmente crimes e estudar detalhada simulação do ato como aconteceu.
■ Gotham City vai aprender a temer Batman: Leve de volta as ruas de Gotham alastrando anos antes de sua transformação em Arkham City. Deslizar acima ou batalha seu caminho através de novos distritos e cada vez mais perigoso na busca pela justiça. Prevenir crimes em andamento, derrubar as gangues de novos criminosos violentos e explorar novos locais mortais , das ruas pobres para as coberturas de rico de Gotham .
■ de Gotham Most Wanted : As ruas da cidade estão cheias de mais de assassinos apenas Black Mask. Localizar e derrubar os criminosos mais violentos e perigosos de Gotham para ganhar upgrades únicos.
■ letais novos inimigos : Luta contra novos inimigos , como o Armored Enforcer , o artista marcial e mais - cada um dos quais os jogadores desafio de abordar cenários de combate FreeFlow do Batman de maneiras diferentes. Clássico de combate FreeFlow é expandido a cada novo adversário - e com habilidades de Batman para envolvê-los .
■ Novos Gadgets : Utilizar aparelhos de assinatura do Batman ou tirar proveito de poderosas novas adições , como o Garra remoto , o Detonator concussão e muito mais. Use a garra remoto para criar novas rotas , implantando tightropes estratégicos ou atacar diretamente os inimigos amarrando -as a partir de pontos de vista . Pronto o Detonator Concussão para atordoar e desorientam grupos de oponentes em combate corpo a corpo .
■ Novos e Familiar Personagens: Experimente uma tomada fresca em personagens icônicos , incluindo Batman Black Mask , Penguin, Exterminador , Bane, Pistoleiro , Anarky , Capitão Gordon , The Joker, Copperhead , Firefly e outros ainda a serem reveladas.
■ novo modo online : Jogue online com amigos e inimigos em 3v3v2 jogabilidade que mistura jogabilidade tradicional Arkham com terceira pessoa mecânica de tiro . Caça como Batman ou Robin contra os adversários mais difíceis ainda - amigos e outros jogadores on-line - ou dar um passeio no lado escuro como um Super- Vilão Elite e fazer parte do Coringa ou a gangue de Bane. Os jogadores que jogam como Elite Super- Villain também terá a chance de assumir o controle de qualquer The Joker ou Bane para uma quantidade limitada de tempo.

Requisitos do Sistema
  • mínimo :
  • OS :32 -bit : Vista, Win 7 , Win 8
  • Processador: Intel Core 2 Duo de 2,4 GHz / AMD Athlon X2 , 2,8 GHz
  • Memória: 2 GB RAM
  • Gráficos: GeForce 8800 GTS / AMD Radeon HD NVIDIA 3850 ou melhor com 512 MB de VRAM
  • DirectX ® : 9.0c
  • Espaço no disco rígido : 20 GB
  • Outros Requisitos : Ligação à Internet de banda larga
  • Notas adicionais : Windows XP e DirectX ® 9.0b e abaixo não é suportado
  • Recomendado :
  • OS :64- bit : Vista, Win 7 , Win 8
  • Processador: Intel Core i5-750 , 2,67 GHz / AMD Phenom II X4 965 , de 3,4 GHz
  • Memória: 4 GB RAM
  • Gráficos: NVIDIA GeForce GTX 560 / AMD Radeon HD 6950 ou melhor com 768 MB + de VRAM ( compatível com DirectX 11 )
  • DirectX ® : 11
  • Espaço no disco rígido : 20 GB
  • Outros Requisitos : Ligação à Internet de banda larga
  • Notas adicionais : Windows XP e DirectX ® 9.0b e abaixo não é suportado
Batman.Arkham.Origins-RELOADED
Data de Lançamento: 22/10/2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês, russo, alemão, espanhol, francês, italiano, polonês, japonês, coreano, Português
DL Tamanho: 18.43 GB Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Um comentário:

  1. Alguém conseguiu traduzir jogo?
    Segui vários tutoriais na net mandnado baixar pack, renomear pastas e arquivos, alterar inicialização e nada.
    Alguém conseguiu???

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO