The Sims 3 Island Paradise (PC)

Novas aventuras esperam por seus Sims nas margens de sol e sob a água brilhante de uma ilha paradisíaca ! De explorar as ilhas tropicais para a criação de uma experiência de resort de cinco estrelas, seus Sims podem decidir a embarcar em uma viagem inesquecível ou tornar-se uma nova casa nesta nova utopia . Sims Náutico pode até mesmo assumir o comando de habitação totalmente personalizáveis ​​e zarpar entre as ilhas ! Se os seus Sims preferiria estar na água do que no -lo, eles podem fazer snorkel e mergulho mergulhar o seu caminho através do oceano. Quem sabe , eles podem descobrir tesouros submersos ou amizade com uma sereia ! Com características inovadoras, nunca antes visto na franquia PC Sims e um mundo de novas possibilidades em terra e no mar, seus Sims vão colher os benefícios de sua própria ilha paradisíaca.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
■ Partiu para a aventura . Seja por pedalinho ou lancha, os seus Sims agora podem sair do porto para descobrir novas terras e explorar como nunca antes, a partir de viagens inter-ilhas para descobrir a sua própria ilha desconhecida . Landlubbers não é necessário aplicar !
■ Crie e execute um resort cinco estrelas . Criar um resort familiar de escorregas e mesas de buffet, um retiro romântico repleta de casas minimalistas , ou um resort de solteiros , com vários bares da piscina onde os Sims podem se misturar e paquerar . Escolha e afinar as suas instalações , definir os seus preços , e aguardar os comentários e Simoleons - a derramar dentro Quanto maior a sua classificação por estrelas, o mais popular resort será!
■ A vida é uma praia. Veja o que surpresas aguardam no fundo do mar , enquanto seus Sims desenvolverem suas habilidades em snorkeling / mergulho. Seus Sims podem encontrar-se na costa de uma nova ilha ou descobrir tesouros submersos ou enterrados .
■ barco doce Boat. Se os seus Sims amam a água ou são apenas propensas a vontade de viajar , um barco pode ser a morada perfeita . Casas flutuantes são totalmente customizável e pode ser amarrado em qualquer porta aberta, por isso, se seu pneu Sims do ponto de vista, se mudar para um novo local ! ■ Novas formas de construir. Novas fundações empolado dar aos seus Sims o melhor dos dois mundos, uma casa que é parcialmente na água e parcialmente na terra. Construir um resort , criar viajam habitação , e personalizar sua própria ilha paradisíaca para os seus Sims !

Requisitos de Sistema
mínimo :
OS : OS : Windows XP (SP2 ), Windows Vista ( SP1) ou Windows 7
Processador: WIN: 2.0 GHz P4 ou equivalente para XP/2.4 processador GHz P4 ou equivalente para Vista e Windows 7
Memória: 2 GB RAM
Gráficos :: Nvidia GeForce série 6 ou melhor, e tudo NVidia G , GT, GTS e placas de vídeo GTX . ATI Radeon ™ série série 9500 ou melhor, ATI e todos X, X1 , e os cartões de vídeo HD ; Accelerator Intel ® Graphics Media (GMA ) GMA 3 -Series, GMA 4 -Series. Por favor, note que as GeForce 6100 e 7100 não são suportadas

The_Sims_3_Island_Paradise-FLT
Data de Lançamento: 25/06/2013
Tipo de Jogo: Sims
Formato da Imagem: ISO
Discos: 1 DVD
Proteção: Disc-Cheques
Idiomas: Inglês, russo, alemão, francês, espanhol, italiano, polaco, checo
DL Tamanho do Arquivo: 4,15 GB (((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO