Legends of Dawn (PC)

Recém-saído da toca de Dreamatrix Game Studios , Legends of Dawn convida os jogadores para o curso norte brutais de Narr .
A sobrevivência depende de você, sua magia e sua espada.
 
O que define Legends of Dawn à parte, é a liberdade de jogo , expressa em vários atributos fundamentais que raramente são vistos em gêneros típicos de RPG. Temos derramado nossa paixão e criatividade para levá-lo em um passeio fascinante longe da realidade cansativa , fornecendo-lhe a opção de ser o que seu coração deseja , no Legends of Dawn.
 
É claro que as escolhas que você faz durante o jogo não impedi-lo de tentar outra coisa depois, ou simultaneamente , se desejar. Você pode combinar a espada ea magia , ser um crafter poderoso ou qualquer outra coisa. Legends of Dawn liberta das restrições de classe , ao contrário da vida real. Classe, raça e diferenças existem dentro do jogo, mas depois de escolher sua própria raça e sexo, tudo pode ser alterado sem reiniciar o jogo.
 
Outra qualidade que faz Legends of Dawn interessante, é a liberdade de direção e movimento. A maioria dos jogos forçar um jogador a seguir a história principal e proibir qualquer desvio ou significativa desviando o curso set. Legends of Dawn é mais simpático às suas necessidades de jogo. Você é livre para vaguear onde lhe apeteça dentro do continente , sem limitações , sob uma condição . Fique vivo . Tivemos o cuidado de assegurar que as missões apenas sugerir , ao invés de impor a direção do movimento. Sua viagem está em suas mãos sozinho.

Além de todas essas características marcantes já mencionadas, você é obrigado a notar outra coisa legal sobre Legends of Dawn. A ausência de tela de carregamento . Teria sido muito mais fácil para criar um jogo que constantemente forçá-lo a esperar antes de a tela enquanto a nova carga de conteúdo, mas Dreamatrix está ciente de que o seu tempo é valioso demais para desperdiçar . Nós colocamos nossas cabeças juntas e criou o nosso próprio motor que discretamente fluxos de conteúdo em segundo plano , em tempo real. Você é livre para entrar nas casas , grutas, cavernas , templos, novas regiões e muito mais, sem essas telas de carregamento traquinas interrompendo o seu prazer de jogar.
 
A fim de fornecer-lhe com tal gama de possibilidades de bem-aventurança , tivemos que criar um pouco grande mundo chamado Narr . O mundo da Narr em Legends of Dawn , abrange todos os continentes através deslumbrante paisagem pitoresca que estimula a mente . Há regiões mágicos onde as montanhas e colinas desafiam a gravidade , flutuante como balões. Também criamos inúmeras masmorras esperam por você para descobrir que mistérios se encontram dentro de suas profundezas frias, assim como acampamentos , docas impressionantes e fortalezas sombrias que dão testemunho silencioso para batalhas. Mausoléus e cemitérios também aguardam a sua exploração . As caminhadas sobre as montanhas e desfiladeiros são implacáveis ​​certo para emocionar o explorador mais ardente . Graciosa voando ilhas e pântanos místicos incutir um sentimento de temor que poderia cutucá-los para cruzar o limiar dos templos serenos e santuários para pagar seus respeitos aos deuses da terra. Com muito mais a oferecer do que é mencionado aqui , não há nenhuma razão para que Legends of Dawn não deve tornar-se o seu RPG favorito.

Requisitos de Sistema
mínimo :
OS : Windows XP / Windows Vista / Windows 7/Windows 8
Processador: Intel Core 2 Duo 2,2 GHz ou AMD Athlon 64 X2 5000 +
Memória: 1 GB RAM
Gráficos: 512 MB ​​de RAM, suportando Pixel Shader 3.0 ( Nvidia GeForce 8800 ou ATI Radeon HD3850 ) DirectX ® : 9.0c
Disco rígido : 8500 MB de espaço no HD
Som: Placa de som compatível com DirectSound
Adicionais : O jogo utiliza os recursos de streaming para evitar telas de carregamento , portanto, SSD ou HD rápido é altamente recomendado

Recomendado :
OS : Windows XP / Windows Vista / Windows 7/Windows 8
Processador: Intel Core 2 Quad ou AMD Phenom X4
Memória: 1 GB RAM
Gráficos: 1 GB de RAM, suportando Pixel Shader 3.0 ( Nvidia GeForce GTX260 ou ATI Radeon HD4850 ​​) DirectX ® : 9.0c
Disco rígido : 8500 MB de espaço no HD Som: Placa de som compatível com DirectSound
Adicionais : O jogo utiliza os recursos de streaming para evitar telas de carregamento , portanto, SSD ou HD rápido é altamente recomendado

Legends.of.Dawn-SKIDROW
Data de Lançamento: 27/06/2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: RPG
Proteção:Steam
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: Inglês
Tamanho do Arquivo: 7,36 GB (((__:::::TORRENT:::::__)))
TPB

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO