Tiny Troopers (PC)

Tiny Troopers coloca você no comando de uma equipe de pequenos soldados. Guiá-los através de 30 missões mortais com objetivos variados: destruir formações blindadas inimigas, salvar os reféns e eliminar os generais inimigos, para citar apenas alguns.
 
Seus soldados irão enfrentar a infantaria inimiga, snipers, technicals e até tanques. A taxa de acidentes vai ser alto, mas há um suprimento infinito de novos recrutas para acelerar e encher as fileiras. Esses soldados sortudos que sobrevivem de missão para missão será promovido, e cada nova faixa que ganham torna mais difícil.
 
Para aumentar as chances de sobrevivência dos seus soldados, use pontos de comando para dar-lhes melhor equipamento, reforçar a sua equipa com um especialista como metralhadora, médico ou força delta e chamar em gotas de apoio durante as missões. Guerra pode ser um inferno, mas esta é a maneira mais divertida de lutar em um!
 
características
A maneira segura para lutar em uma guerra: você não vai acabar em um saco de corpo. Levar seus soldados em 30 missões mortais com objetivos variados. Inimigos rosto de infantaria para snipers e tanques. Reforçar a sua equipa com especialistas como machinegunner, médico e força delta. Mantenha seus soldados vivos: eles ficam melhor depois de cada novo posto eles ganham. Dê a guerra uma possibilidade!

Requisitos do Sistema
mínimo:
OS: Windows XP/SP3 / Windows Vista / Windows 7
Processador: Intel Core 2 Duo 1,8 GHz ou AMD X2 64 2.0 Ghz
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: 256 MB de HD 2600 ou melhor \ 256 MB Nvidia 7900 ou melhor DirectX ®: 9.0c
Hard Drive: 500 MB de espaço no HD
Som: DirectX 9.0c compatível

Tiny.Troopers-PROPHET
Data de Lançamento: 24/08/2012
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação, Estratégia
Proteção: Steam
Discos: 1 CD
Formato da Imagem: ISO
Idioma: EN / FR / DE / IT / ES / PL / CN DL
Tamanho: 238,74 MB
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO