DuckTales: Remastered (PC)

O DuckTales: Remastered E UMA Belíssima nova version pincelada A Mão de hum dos Mais adorados Títulos de 8-bits de Todos os tempos. Regressa a UMa Das Idades do Ouro Dos videojogos, mas ágora com hum NÍVEL de Detalhe retocado Que Ira agradar de Igual Modo AOS Mais exigentes fas da UO da Disney fas dos Superdownloads Clássicos da Capcom. O Tio Patinhas ea SUA Família UMA ganham vida nova com IMAGENS animadas desenhadas à mao, Vozes autênticas das Personagens da Disney e da AMBIENTES dos níveis Muito ricos transpostos das Séries Clássicas de Desenhos animados da TV. A Ação de Jogo retém a autenticidade faça Seu antecessor de 8-bits, simples e divertida, com ligeiras modificações par melhorar o fluir da Ação de Jogo projeto OE. Embarca n'uma Verdadeira Patoaventura sem Papel do Tio Patinhas e dos SEUS Três Sobrinhos, Huguinho, Zezinho e Luisinho. Juntos viajarão ATÉ locais Exóticos atraves de Todo o Mundo na SUA Missão parágrafo Recuperar OS cinco Tesouros Lendários.

Requisitos do Sistema
Mínimo:
✿ OS: Windows ® XP SP2 ™, Windows ® Vista ™ ou Windows ® 7
✿ Processador: Intel ™ Pentium 4 de 2,4 GHz com Hyper Threading
✿ Memória: 1 GB RAM
✿ Gráficos: NVIDIA ® GeForce 9600GT, AMD Radeon ™ HD ® 3870 ou superior (ele deve ser capaz de gerir Pixel Shader 3.0) com pelo menos 512 MB de memória de vídeo.
✿ Hard Drive: 1 GB de espaço disponível

Recomendado:
✿ OS: Windows ® XP SP2 ™, Windows ® Vista ™ ou Windows ® 7
✿ Processador: Intel Core 2 Duo ™ / AMD Athlon ™ 64 X2 ou superior.
✿ Memória: 4 GB RAM
✿ Gráficos: NVIDIA ® GeForce ™ série 200 ou superior, AMD ® Radeon ™ série HD5000 ou superior (ele deve ser capaz de gerir Pixel Shader 3.0) com pelo menos 512 MB de memória de vídeo.
✿ Hard Drive: 2 GB de espaço disponível

DuckTales.Remastered-RELOADED
Data de Lançamento: 2013/08/13
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação, Aventura
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD completo
Formato da Imagem: ISO
Idioma: ENG GER FRA ITA SPA POR
Tamanho: 711,25 Mb Ver Lins...
 
(((__:::::TORRENT:::::__)))

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO