Men of War: Assault Squad - Game of the Year Edition (PC)

Men of War: Assault Squad - Game of the Year Edition - O jogo tem lugar em todo o mundo durante a Segunda Guerra Mundial.
Jogadores esperam que o novo modo de jogo co-op, cinco nações diferentes (Rússia, Alemanha, EUA, Commonwealth e - pela primeira vez - Japão), bem como aumentar o realismo e recursos avançados. «Assault Squad» - operações espetaculares da Segunda Guerra Mundial, com a longevidade quase infinita.
 
• incorporação Historicamente precisa da época e operações regionais.
• Exclusivo unidades especiais para cada nação.
• Impressionante recursos adicionais.
• Advanced AI.
• Ampla gama de cenários - Europa Ocidental e Oriental, Norte de África e no Pacífico.
• Novos mapas para jogos multiplayer, configurações adicionais, melhor equilíbrio, até 16 jogadores no jogo em uma rede local ou pela Internet, e até 4 jogadores no modo cooperativo.
• infantaria atualizado, as características mais realistas de armas, artilharia reciclado, nova munição.
 
Versão do jogo da edição do ano inclui os Homens do jogo de guerra: Assault Squad e cinco download add-ons: 333MP Abastecimento Pacote Alpha - o conteúdo oficial do primeiro download para «Men of War: Assault Squad». Inclui cinco novos mapas para jogos multiplayer com um número diferente de participantes. Cada cartão tem um design único. Os novos mapas são para as Zonas de assalto e Combate.
 
MP Abastecimento Pacote Bravo - conteúdo para download para segundo oficial de «Men of War: Assault Squad». Inclui cinco novos mapas para jogos multiplayer com um número diferente de participantes. Cada cartão tem um design único. Os novos mapas são para as Zonas de assalto e de combate, bem como o dia de modo exclusivo da Vitória.
 
MP Abastecimento Pacote de Charlie - o conteúdo oficial terceira download para «Men of War: Assault Squad». Inclui cinco novos mapas para jogos multiplayer com um número diferente de participantes. Cada cartão tem um design único. Os novos mapas são para as Zonas de assalto e de combate, bem como o dia de modo exclusivo da Vitória.
 
Pacote Skirmish - um conjunto de cinco novas skirmish-missões, uma para cada nação (EUA, Alemanha, União Soviética, da Commonwealth, Japão). Dentro das missões que você tem que proteger os pontos estratégicos dos ataques do inimigo, esperando o momento certo para realizar balcão e aplicando um duro golpe para o inimigo. IA Melhorada e modo co-op para até 8 jogadores garante longevidade alta.
 
Pacote Skirmish 2 - um conjunto de cinco novas skirmish-missões, uma para cada nação (EUA, Alemanha, União Soviética, da Commonwealth, Japão). Nas missões que você tem que se infiltrar atrás das linhas inimigas, eliminando oficiais inimigos, destruir comboios e capturar pontos estratégicos para apoiar a ofensiva aliada. Gerado aleatoriamente pontos estratégicos, fortificações e patrulhas garantir longevidade alta.

Men.of.War.Assault.Squad.Game.of.The.Year.Edition-PROPHET
Data de Lançamento: 2013/01/28
Plataforma: PC Tipo de jogo: Estratégia
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Formato da Imagem: ISO
Idioma: ENG RUS RGE FRA ITA SPA POL
Tamanho: 1,84 GB Part-1
\:::::TORRENT:::::/

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO