Brutal Legend (PC)

Brutal Legend Jogo conta a história de Eddie Riggs, um homem que está envolvida na manutenção de bandas em turnê. Quando alguém precisa de criar uma guitarra ou ficar sobre o equipamento de palco, tudo chamado Eddie. Eddie adora carros velozes e tem uma memória rara - ele se lembra de todos os álbuns de todas as bandas que tocam no gênero do heavy metal, e sabe de cor as letras das músicas desses álbuns. Ele sempre sentiu que ele não vive em sua época, ele sempre quis viver no passado, em momentos de música de verdade.
 
Uma noite, em uma das cenas em um acidente, e inconsciente Eddie. Sangue tem de Eddie em seu cinto - um presente para o seu pai -, resultando em o inexplicável: Eddie estava em um mundo estranho, que ao mesmo tempo era muito familiar para ele, porque neste mundo vêm para a vida toda álbum a arte e letras que Eddie sabia de cor . Neste mundo dominado pelo maligno imperador Dovikul e seu exército de demônios que se transformaram as pessoas em escravos.
 
Sob a liderança de Lars Halford, sua irmã Lita e as pessoas misteriosas Ophelia não perderam a esperança. No entanto, eles precisavam de alguém que pudesse unir toda a face de um perigo comum. Eddie liderou uma revolta de pessoas e mergulhar o mundo em idade de metal.
 
As principais características do jogo Legend Brutal:
Batalha: a idéia principal do jogo Legend Brutal - uma batalha. De combate corpo a corpo, usando um machado de duas mãos para a guitarra, matando demônios e lutar com o uso da tecnologia - o sistema de batalha é muito diversificada e emocionante.
 
Mundo desconhecido: o mundo de Brutal Legend veio com capas de álbuns de grupos de heavy metal. Aqui você pode ver as montanhas em forma de guitarras, motores enormes de carros, deitados no chão, e similares - o mundo não é como qualquer outra coisa.
 
Estrelas do rock: Eddie Riggs dublado por Jack Black si mesmo, o jogo também apresenta artistas de voz, como Rob Halford de "" Judas Priest "", Lemmy Kilmister do "" Moterhead "", Lita Ford, e muitos outros.
 
Mate todos eles: o jogo é multiplayer, onde você pode jogar toda sua energia brigando com os outros jogadores. Criar um exército e levá-lo à vitória.
 
Arsenal melhoria: coletar itens especiais em todo o mundo, e depois ir para a oficina para melhorar suas armas e equipamentos.
 
Tim Schafer: personagens criados por Tim Schafer, profundidade diferente e senso de humor. Este desenvolvedor é reconhecido como um dos principais especialistas em seu campo, ele é o autor de jogos como "" Full Throttle "", "" Grim Fandango "" e "" Psychonauts "".
 
Licenciar música: no jogo Legend Brutal ouvir algumas das melhores músicas do gênero de rock e heavy metal de todos os tempos.

Requisitos do Sistema
mínimo:
OS: Windows XP SP3
Processador: Intel Core 2 Duo de 2,2 GHz ou AMD Athlon 64 de 2,2 GHz
Memória: 1 GB RAM
Gráficos: 512 GeForce 220 ​​MB, Radeon 4550, Intel HD 3000 gráficos
DirectX ®: 9.0c
Hard Drive: 8 GB de espaço no HD
Som: Placa de som compatível com DirectX
Outros Requisitos: Ligação à Internet de banda larga

Recomendado:
OS: Windows 7
Processador: Intel Duo Core i5 de 2,5 GHz, 3,5 GHz ou AMD FX
Memória: 2 GB RAM
Gráficos: 512 GeForce 650 MB, Radeon 7000
DirectX ®: 9.0c
Hard Drive: 8 GB de espaço no HD
Som: Placa de som compatível com DirectX
Outros Requisitos: Ligação à Internet de banda larga

Brutal.Legend-RELOADED
Data de Lançamento:26/02/2013
Plataforma: PC
Tipo de jogo: Ação
Proteção: Steam
Tipo Lançamento: DVD Full
Formato da Imagem: ISO
Idioma: ENG GER FRA ITA SPA
Tamanho:7,5 GB
Ver links

★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
TPB
KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO