The Elder Scrolls V Skyrim High Resolution Texture Pack Update (PC)

Com este oficial add-on para The Elder Scrolls V: Skyrim, jornada fora da costa de Morrowind, para a ilha de Solstheim. Encontro novas cidades, masmorras e missões, como você atravessar os resíduos de cinzas e vales glaciais desta nova terra. Torne-se mais poderosa com gritos que dobrar a vontade de seus inimigos e até mesmo dragões domesticados. Seu destino, eo destino de Solstheim, está na balança, como você enfrenta seu pior adversário - o Dragonborn primeiro.
 
Principais Características
Explore Além Skyrim - Deixe a província de Skyrim e viajar para a ilha costeira de Solstheim. Encontro dos colonos Dark Elven de Raven Rock eo Skaal nativa, como desvendar o mistério de um retorno do Dragonborn.
 
Torne-se o Dragonborn Ultimate - Aproveite o poder da voz como você enfrentar o Dragonborn primeiro. Wield gritos novos e magias incluindo Aspecto Dragão - o que lhe permite convocar o poder interior de um dragão para desferir golpes colossais e fortalecer outros gritos. Novos Poderes - Descubra poderes obscuros como você viagem em um novo reino Daedric. Coletar livros de conhecimento proibido e escolher novos caminhos para suas habilidades e capacidades. Nova masmorras, criaturas, armas e muito mais - Terno em Bonemold e Quitina armaduras e armas Stalhrim empunhar como você navegar através de uma miríade de masmorras. Inimigos de batalha formidáveis ​​como Ash Spawn, Rieklings, e muito mais.

The.Elder.Scrolls.V.Skyrim.High.Resolution.Texture.Pack.Update-BAT
Tamanho:: 4.5 GB Ver links
 
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO