The Elder Scrolls V: Skyrim - Dragonborn (DLC)

Com este oficial add-on para The Elder Scrolls V: Skyrim, jornada fora da costa de Morrowind, para a ilha de Solstheim. Encontro novas cidades, masmorras e missões,como você atravessar os resíduos de cinzas e vales glaciais desta nova terra. Torne-se mais poderosa com gritos que dobrar a vontade de seus inimigos e até mesmo dragões domesticados. Seu destino, eo destino de Solstheim, está na balança, como você enfrenta seu pior adversário - o Dragonborn primeiro.
 
Principais Características
■Explore Além Skyrim - Deixe a província de Skyrim e viajar para a ilha costeira de Solstheim. Encontro dos colonos Dark Elven de Raven Rock eo Skaal nativa, como desvendar o mistério de um retorno do Dragonborn.
■Torne-se o Dragonborn Ultimate - Aproveite o poder da voz como você enfrentar o Dragonborn primeiro. Wield gritos novos e magias incluindo Aspecto Dragão - o que lhe permite convocar o poder interior de um dragão para desferir golpes colossais e fortalecer outros gritos.
■Novos Poderes - Descubra poderes obscuros como você viagem em um novo reino Daedric. Coletar livros de conhecimento proibido e escolher novos caminhos para suas habilidades e capacidades. ■Novas masmorras, criaturas, armas e muito mais - Terno em Bonemold e Quitina armaduras e armas Stalhrim empunhar como você navegar através de uma miríade de masmorras. Inimigos de batalha formidáveis ​​como Ash Spawn, Rieklings, e muito mais.

Requisitos de Sistema
Mínimo:
OS: Windows 7/Vista/XP PC (32 ou 64 bits) Processador: 2,0 GHz Dual Core ou processador equivalente
Memória: 2GB RAM do sistema
Espaço em disco rígido: 6 GB espaço livre no HDD
Placa de Vídeo: Direct X 9.0c compatível placa de vídeo com 512 MB ​​de RAM
Som: placa de som compatível com DirectX

Recomendado:
Processador: Quad-core Intel ou AMD CPU
Memória: 4GB RAM Sistema
Placa de vídeo: compatível com DirectX 9.0c NVIDIA ou AMD placa de vídeo ATI com 1GB de RAM (Nvidia GeForce GTX 260 ou superior; ATI Radeon 4890 ou superior)

The_Elder_Scrolls_V_Skyrim_Dragonborn_Addon_DLC-RELOADED
Gênero: RPG
Desenvolvedor:Bethesda Game Studios
Distribuidora:Bethesda Softworks
Data de lançamento: 5 Fev 2013
Tamanho:1.1 GB
Idiomas: Inglês Ver links
 
★★★★:::::TORRENT:::::★★★
TPB
KAT
NTi

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO