Crysis 3 (PC)

Crysis 3 - 2047. Supersoldados Profeta retornou a Nova York e descobre que a metrópole se tornou uma selva real - com árvores gigantes, pântanos intransitáveis ​​e rios turbulentos. Acontece que uma transformação em larga escala foi causado por uma célula corporação corrupta, que, sob o pretexto do bem, a fim de proteger a população contra os recém-chegados, erigido sobre o nanokupola cidade. Na verdade, a empresa procura dominar o mundo, eo Profeta está determinado a frustrar os planos criminosos. Ele está armado com um arco mortal, vestida com uma Nanosuit melhorada e está pronto para usar a tecnologia mais destrutiva alienígena. O herói está determinado a resistir a todos os que estão em seu caminho - e CELL mercenários, e os estrangeiros que permanecem na Terra. Ele está em seu interesse por este assunto - herói invencível busca para recuperar sua humanidade.
 
• Sete Maravilhas. Nova York, coberto com uma enorme cúpula, se transformou em uma verdadeira selva urbana. Mestre em cada uma das sete regiões e transformá-los em seus campos de caça.
• A participação Hot. Como as voltas completas da trama, em que você possui o papel do Profeta, você vai aprender a verdade sobre a morte de seu partido.
• Com um sentido, realmente, lentamente. Avaliar a situação, adaptar-se e atacar. Prepare-se para níveis mais abertos e Nanosuit melhorada, concedendo ainda mais opções e liberdade tática. Proceder secretamente ou ir em frente - só você pode decidir como lutar.
• força mortal. Em Crysis 3 fornece o arsenal mais letal na história da série. Além do arco e os mais modernos meios de destruir o inimigo, criou o mundo, você também está à espera de que os alienígenas armas capturadas.
• multijogador melhorado. Experiência com equipamentos nanokostyuma e aproveitar os novos modos de jogo.
• Nova geração CryEngine. A versão mais recente do famoso motor irá traduzir todas as idéias da Crytek equipe de criação, criar gráficos magníficos e jogabilidade emocionante.
 
Requisitos
MÍNIMO:
OS: Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1) ou o Windows 8
CPU: 2.4 GHz Intel Core 2 Duo / 2,7 GHz AMD Athlon 64X2
RAM: Pelo menos 2 GB / 3 GB para o Windows Vista
Unidade de disco: DVD ROM necessário para instalação apenas
DISCO RÍGIDO: Pelo menos 17 GB de espaço livre
VÍDEO: DirectX 11 placa de vídeo com 1 GB de RAM de vídeo ou melhor / GTS 450 ou NVidia AMD Radeon HD5770 DirectX: DirectX 11 exigido
ENTRADA: Teclado e mouse ou controle analógico dupla Ligados requisitos de conexão: 256 Kbps ou mais rápida ligação à Internet
 
RECOMENDADO:
OS: Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1) ou o Windows 8
CPU: 2.4 GHz Intel Core i5-750 / 2,7 GHz AMD Phenom II X4 805
RAM: Pelo menos 4 GB
Unidade de disco: DVD ROM necessário para instalação apenas
DISCO RÍGIDO: Pelo menos 17 GB de espaço livre
VÍDEO: DirectX 11 placa de vídeo com 1 GB de RAM de vídeo ou melhor / GTX560 da Nvidia ou AMD Radeon HD5870 DirectX: DirectX 11 exigido
ENTRADA: Teclado e mouse ou controle analógico dupla Ligados requisitos de conexão: 256 Kbps ou mais rápida ligação à Internet
 
Crysis.3.INTERNAL-RELOADED
Editora: Electronic Arts
Desenvolvedor: Crytek Studios
Gênero: First-Person Shooter
Data de Lançamento:02/2013
Tamanho: 14,5 GB links

\:::::TORRENT:::::/

3 comentários:

  1. algueim sabe se existe uma traduçao para ste jogo

    ResponderExcluir
  2. ja existe sim

    http://zaqgames.blogspot.com.br/2013/08/traducaocrysis-3-pcpt-br.html

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTARIO