Aliens: Colonial Marines (PC)

Você e seus amigos são os assassinos mais mortais da galáxia. Mais um dia glorioso no Corpo de Fuzileiros.
Cinto de segurança, soldado! Bem-vindo ao Aliens: Colonial Marines ™. Criado pela Gearbox, os desenvolvedores aclamados pela crítica e favorito dos fãs de Borderlands e Brothers in Arms, você e seus amigos vão se tornar a roupa mais fodão militar na galáxia - os EUA Colonial Marines. É até você para não apenas sobreviver, mas acabar com a infestação de Xeno.

Principais Características:
Alistar no Corpo de Fuzileiros Navais.
Trazendo-lhe uma verdadeira sequela para o filme Aliens clássico, levante-se trabalhado com armas Marinha clássicos, incluindo rifles de pulso, rastreadores de movimento e lança-chamas. Os estrangeiros mais autêntica experiência de sempre. Usando ambientes autênticos inspirados na série de filmes, incluindo a esperança de Hadley, o Sulaco e LV-426, você vai ser imerso em um mundo estranho onde atmosférico qualquer momento poderia trazer a sua morte.

Drop-in/Drop-out jogabilidade cooperativa.
Os mestres de co-op contribuir com seu conhecimento para o universo Aliens. Xenos ficando muito difícil? Chame seus amigos para que eles possam cair em poder de fogo extra. Toda a campanha pode ser jogado com uma equipe de até quatro jogadores, deixando cair dentro e para fora, se necessário através da auto-suficientes missões dentro de uma narrativa mais abrangente.

Loadouts e upgrades.
Crie a sua máquina de matar perfeita. Um sistema de atualização extenso permite aos jogadores personalizar seus personagens para jogar da maneira que eles querem. Ganhar experiência para obter vantagens, novas armas e novos olhares para o seu plantel.

Requisitos do sistema
Mínimo:
OS: Sistema operacional: Windows XP SP3
Processador: 2 GHz Intel Dual Core
Memory: 2GB RAM (XP), 2GB RAM (Vista)
Gráficos: NVIDIA GeForce 8500/ATI Radeon HD 2600 (256 mínimo)
DirectX ®: 9.0c Disco rígido: 20 GB de espaço em disco rígido
Som: compatível com DirectX 9.0c
Outros Requisitos: A instalação inicial requer um tempo de conexão à Internet para autenticação de vapor; instalações de software necessários (incluído no jogo) incluem Cliente Steam, DirectX 9, Microsoft NET Framework 4, Visual C + + Redistributable 2005, Visual C + + Redistributable 2008, Visual C + + Redistributable. 2010, e AMD CPU Drivers (XP Apenas / AMD Only)

Recomendado:
OS: Sistema operacional: Windows XP SP3/Vista/Windows 7
Processador: : 2.3 GHz Intel Quad Core
Memória: 2 GB de RAM
Gráficos: NVIDIA GeForce GTX560/ATI Radeon HD 5850 (mínimo de 512) DirectX ®: 9.0c
Disco rígido: 20 GB de espaço em disco rígido
Som: compatível com DirectX 9.0c
Outros Requisitos: instalações de software necessários (incluído no jogo) incluem Cliente Steam, DirectX 9, Microsoft NET Framework 4, Visual C + + Redistributable 2005, Visual C + + Redistributable 2008, Visual C + + 2010 Redistributable e AMD CPU Drivers (XP Apenas / AMD apenas. )

Aliens:Colonial.Marines-FLT
Gênero: Ação
Desenvolvedor:Gearbox Software
Distribuidora:SEGA
Data de lançamento: 12 Fev 2013
Tamanho;5.6 GB
Idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Polonês, Russo, Espanhol Ver Links
 
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★
 KAT

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO