The Sims 3 70s 80s and 90s Stuff (PC)

Seus personagens são garantidos a imagem mais atraente e passado belíssima decoração com The Sims 3 70, 80 e 90. Desporto imagens do disco de 70, uma jaqueta com gola larga e calças boca de sino, glam 80, Slip em seus ombros e brincos, pulseiras ou camisas de flanela enrugadas amostra grunge selvagem 90. E não se esqueça de mobiliar a casa de seus personagens de acordo com os tempos! Mirror Ball "Starlight" ou futebol de mesa "Neonis" vai dar as casas de caráter mesmo deliciosos sabores. Re-abrir todas estas modas loucas - de penteados para calças com penas de tecido de pára-quedas e estéreo na mesa de cabeceira, voltando no tempo com seus personagens.
 
Artigos de moda e decoração elegante ajudará mobiliar a casa de seus personagens no espírito das últimas décadas.
 
Rítmica Rítmica 70 70 Moda
Cortou um sistema de som completo e mostrar como você pode dançar e se vestir. De jeans e boca de sino para os tops em cintas, ternos e sapatos na plataforma - seus personagens estão prontos para dançar até de manhã! Decore home decor estéreo personagens na mesa de cabeceira, mobiliário minimalista, bola de espelhos e muito mais. Corte um?
 
Moda dos anos 80 inesquecível
Leggings, meias e tiaras preparar seu personagem para o lado físico da vida - no ginásio, que é! Elegantemente vestido em um terno com uma ombros assentos, eles estão prontos para o passo na carreira. O que eles estão fazendo em uma inesquecível década de 80, que está vestida para o sucesso! Decore a casa cartazes decoração-radicais de caráter, máquinas caça-níqueis e sistema de entretenimento totalmente incrível - e deixe a dança dançar!
 
Moda dos anos 90 informal
O personagem dar a moda e vestir-se com uma calça jeans rasgada garagem e tops em camadas ou escolher informalmente menina em uma saia com bordas irregulares, eles provavelmente completamente insano atmosfera gole 90. Puxe decoração mobiliário industrial de aparência pobre e esquecer a elite - mesmo para mim que você lembra sobre ele.
Novo cabelo, bigode e barba
Complemente a transformação de seu personagem vai ajudar novos penteados década favorita de penas 70-80 lã e direta grunge Patlakh 90 e mais.

Requisitos: -Para instalar o add-ons precisa ter o jogo The Sims 3

The_Sims_3_70s_80s_and_90s_Stuff-FLT
Tamanho: 3,1 GB
Data de lançamento: 23-01-2013
Tipo de jogo: The Sims
Formato da Imagem: ISO
Discos: 1 DVD
Proteção: Disc-CheCKS
Idiomas: Multi Ver links
 
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO