The Cave (PC)

A Cave - um novo jogo de aventura do autor de Monkey Island e Maniac Mansion, Ron Gilbert, lançado pela Double Fine Productions, jogos famoso Psychonauts e Brütal Legend.Monte sua própria equipe de sete aventureiros inevitavelmente, cada qual tem sua própria personalidade e história. Adiante, você vai encontrar um parque de diversões subterrâneo, um castelo medieval, e - quase esqueci - pronto para lançar um balísticos intercontinentais mísseis nucleares. Caverna espera!
 
Características:
Espeleologia sem fronteiras. Explorar uma caverna enorme que é focado no boot. Este mundo surpreendente irá fazer uma impressão duradoura!
Montar uma equipe de três personagens! Você pode escolher entre sete heróis, cada um com seus próprios talentos e segredo.
Cave, único no seu género. Fãs de espeleologia clássico decepcionado uma vez correr em um parque subterrâneo ou um castelo medieval, para não falar de mísseis nucleares intercontinentais!
Vamos trabalhar juntos! Alternar entre os três personagens para resolver quebra-cabeças e mistérios. Você pode explorar a caverna, e seus amigos no local co-op. Resolva a Caverna mistérios. Desça na caverna de novo - com uma equipe diferente para aprender a história de um ponto de vista diferente e encontrar novos quebra-cabeças e lugar, para não mencionar o tesouro (não pode ser trocado por dinheiro), e itens colecionáveis.
A caverna está vivo! Desfrute de um desenho detalhado de paz e humor no jogo, que só poderia ter nascido na mente de Ron Gilbert e Double Fine.

Requisitos de Sistema
Mínimo:
-OS: Windows XP Service Pack 3 c
-Processador: processador Dual Core com uma freqüência de clock de 1,8 GHz
-Memória: 1 GB
-Placa de vídeo: GeForce 8800, Radeon 3850 ou Intel HD 2000 com 256 MB de memória de vídeo
-DirectX ®: 9.0c
-Disco rígido: 1,5 GB de espaço livre
-Placa de som: compatível com DirectX
 
Recomendado:
-OS: Windows 7
-Processador: Intel Core 2 Duo com uma velocidade de clock de 2,2 GHz ou AMD Athlon 64-processador com uma frequência de relógio de 2,2 GHz
-Memória: 1 GB
-Placa de vídeo: GeForce 220, Radeon 4550 ou Intel HD 3000 com 512 MB de memória gráfica
-DirectX ®: 9.0c
-Disco rígido: 15 GB de espaço livre
-Placa de som: compatível com DirectX

The Cave-RELOADED
DATA DE LANÇAMENTO: 01/2013
PROTEÇÃO: Steam
DISC (S): 1
Tipo de jogo: Aventura
IDIOMAS: Inglês
Tamanho:1.6 GB Ver links
 
★★★★★★★★★:::::TORRENT:::::★★★★★★★★★

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO