London 2012 - The Official Video Game of the Olympic Games (PC)


Os Jogos Olímpicos estão associados com algumas das cenas mais memoráveis ​​da história do esporte. É seguro dizer que este é o cenário mundial, onde sonhos, há heróis e há momentos que será lembrado por muitos anos, e que terá lugar diante de seus olhos. Agora você também pode criar seus próprios momentos inesquecíveis, graças a Londres 2012 - O Jogo Oficial dos Jogos Olímpicos. Armado com novos esportes, novos eventos e novos modos de jogo, Londres 2012 vai fazer o evento mundial esportivo é muito maior e melhor do que nunca. Vá para fora da pista, ir para o Velódromo e mergulhar no profundo resolução HD atomosferu impressionante, agora é a hora de lutar para o orgulho de seu povo. Aprimorar suas habilidades nos "Jogos Olímpicos", e jogar com ou contra seus amigos em modos multiplayer diferentes. Determinar o destino de escala mundial, com Londres 2012 - O Jogo Oficial dos Jogos Olímpicos.

Especialmente, o jogo

Lutar por ouro.
Completar mais de 35 eventos, incluindo eventos com uma fita azul, assim como toda a presença de novos tipos de eventos prevnosyaschih excelente senso de profundidade e variedade.

Mais opções para o jogo.
Participar de uma variedade de testes e modos de jogo, incluindo os "Jogos Olímpicos", "Modo de Eventos", "modo Online" e "Party Play".

No caminho para a glória inesquecível.
Competir on-line para um lugar nos líderes, ganhar medalhas e pontos "orgulho nacional" ganhar mais uma medalha para o seu país - Continue jogando e reforçar a posição do seu país no mundo!

Sinta a experiência de um verdadeiro mestre classe Olimpíadas.
Dê uma olhada do que nunca, e obter a experiência de participar destes Jogos Olímpicos com molnienostnymi comentário locutor, super-realistas gráficos e estilo na forma de programas de TV de esportes.

London_2012_The_Official_Video_Game_of_the_Olympic_Games-FLT
Tamanho: 6,46 GB
Data de Lançamento: 29/06/2012
Tipo de jogo: Esportes
Formato da Imagem: ISO
Discos: 1 DVD
Proteção: Steam
Idiomas: Inglês 1fichier
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7

uploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7

\:::::TORRENT:::::/
baixa

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO