Hoodwink (PC)


O Hoodwink jogo, que é definido em vastos setores da Global-01, você vem com uma espécie de lado senil e obscuro da sociedade, o mais recente no mundo das corporações. Hoodwink, cheio de humor negro absurdo, revela o mundo perverso do futuro, onde as parcelas covardes infundida com sátira sobre as corporações. Então distopia brilhante você ainda não viu! As melodias mais memoráveis ​​acompanhada por Leon Willett. Busca incomum do estúdio E-One Studio. O jogo é tudo diferente - o mundo, os personagens, o estilo, enredo. Se você é um fã do gênero de apontar e clicar, então você definitivamente deve se familiarizar com esse jogo, não vai ficar indiferente.

Conheça Michael Bezzlom, especialista de qualquer coisa para chegar na favela de metrópole decadente Global-01.
Michael conheceu a garota de seus sonhos: engenhoso, sofisticado, divertido e encantador. Parece que o dono da Francesca comissário Jones - é o que ele estava procurando por toda a minha vida.
Amor Michael cobriu a cabeça, mas de repente truque última do lado esquerdo. E ele teve que escapar da morte certa, como ele revelou o segredo do mundo do último Unicorp mega.
Com Michael tentar aventuras - ele enfrenta personagens violentos e colorido mundo de distopia, que você ainda não tenha visto.

Geeks de todos os tipos:
Bate-papo com personagens bizarros, dos comerciantes de carne de rato e cyborgs delirante educadamente polícia viciosos lavagem cerebral.
Muitos dos mais brilhantes personalidades do Hoodwink - amigos e inimigos - vai ajudar ou atrapalhar Michael em seu caminho.

características Hoodwink:

• Aponte e clique em jogo no gênero de aventura.
• detalhes desenhados cenário pós-apocalíptico no estilo oriental.
• Totalmente articulados personagens vivas.
• Divirta-se e incomum mini-jogos.


Hoodwink-SKIDROW
Tamanho: 1,31 GB
Data de lançamento: 30-06-2012
Proteção: Serial
Tipo de jogo: Aventura
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Inglês, Português russo, francês, alemão, italiano, espanhol, chinês, ul.to
Part-1
Part-2

:::::TORRENT:::::
baixa

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO