The Amazing Spider-Man (PC)


The Amazing Spider-Man - atirador estúdio Beenox, a trama de que é o epílogo dos acontecimentos do mesmo filme. Em The Amazing Spider-Man os jogadores assumem o papel de Homem-Aranha, o combate ao crime nas ruas de Nova York e lutando com uma ameaça repentina biológica.

Recém-formado parte do famoso Homem-Aranha, criado na base do filme.

Média do estudante Peter Parker é tudo considerado um fracasso, mas em um dia incrível de sua picada de aranha inesperado irradiado, seguido por um homem desajeitado jovem metamorfose acontece fantástico.

Picada de aranha modificou o corpo de Peter, dando a ele superpoderes. Ele começou a ter força sem precedentes, aprendeu a escalar paredes verticais, tem um sexto sentido ("sentido de aranha"), advertindo-o do perigo, ele tem um grande senso de equilíbrio, velocidade incrível e agilidade.

Peter acelerados processos metabólicos por várias vezes. Tecidos, esqueleto, sistema nervoso e músculos são também melhorou, o que lhe deu uma força incrível e flexibilidade. A fim de utilizar plenamente todas as habilidades que ele criou um estilo pessoal de combate.

Peter Parker é o homem bem dotado intelectualmente, perfeitamente versado em física e química. Ele aplica o seu conhecimento, além de suas habilidades. A fim de enganar os seus adversários, ele constrói todos os dispositivos possíveis que melhoram a sua força, o mais surpreendente de que é a Web inicial, o que lhe permite produzir uma teia em todas as direções, ele permite que você rapidamente para o local desejado, ou um súbito ataque de inimigos.

O jogador será reencarnado como Peter Parker, um menino que foi mordido por uma aranha radioativa. Você vai ganhar força sobre-humana, agilidade e capacidade de correr em paredes. Em geral, o destino está selado: Usar traje brilhante máscara, e ir para a rua administrar justiça. Sabe-se que a história do jogo começa a partir do momento em que você terminar o filme.

The.Amazing.Spider-Man-SKIDROW
Tamanho: 7,25 GB
Data de lançamento: 21-08-2012
Vapor + CEG: Proteção
Tipo de jogo: Ação
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Inglês, russo, alemão, francês, italiano, espanhol1fichier
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8
uploaded
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6
Part-7
Part-8







Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO