Galaxy on Fire 2 Full HD (PC)


Galaxy on Fire 2 Full HD define novos padrões para jogos de vídeo e oferece a qualidade e profundidade do jogo, sem paralelo no gênero de ficção científica. Descubra a galáxia, composto de mais de 20 sistemas solares e 100 estações espaciais, em três dimensões. História, Epic completamente dublado, dramaticamente encenado luta pela sobrevivência Midorians terráqueos, niveliantsev vosskov e oferece emocionantes aventuras galácticas, que durou mais de 10 horas.

Galaxy on Fire 2 Jogo Full HD é dividido em setores separados do espaço, que você pode viajar. Alguns sistemas são hostis ao jogador, alguns fiéis, eo resto são relativamente seguros, mas há uma chance de correr em um grupo de eu ir para os piratas. Movendo-se entre os setores estão usando repetidores, que voam em órbitas de alguns planetas.

Cada corpo celeste (planeta) tem anexado a ele uma estação gigante. Peças gigantes de ferro são tanto a modernização hangares de navios e plataforma de negociação, bem como o lugar onde você pode conseguir um emprego. Nas salas de espera tusuyut personalidades diferentes, que podem tomar a ordem para destruir os piratas ou de entrega de passageiros em um dos setores da galáxia. Para a execução das ordens dadas ennaya montante do empréstimo. Se o dinheiro não é suficiente, você pode se dedicar ao comércio. Compra de um produto em particular na estação de armazenamento, deve ser entregue, onde é mais necessário. Normalmente, isso é os cantos mais distantes do cosmos conhecidos.

Além do Galaxy on Fire 2 Full HD, os jogadores podem perfurar asteróides. Todos eles diferem em qualidade e avaliações. O asteróide A. mais útil de classe tem em seu interior esconde um núcleo muito caro, o que não fica fácil. O processo de perfuração é projetado como um mini-jogo onde você tem que segurar a barra no centro de vários toques. A área do círculo é gradualmente reduzido, e no final é um pequeno anel, onde se situa o kernel precioso.

Requisitos do sistema

Mínimo:
OS: Windows XP SP2, Windows Vista, Windows 7
Processador: Intel CPU x86 compatível com SSE 2 GB de RAM
Memória: 2 GB
Espaço em disco rígido: 2 GB
Placa de vídeo: DirectX 9c cartão garphics compatível com mais de 512 MB de RAM
Som: DX 9.0c placa de som compatível
DirectX ®: 9.0c

Recomendado:
OS: Windows XP SP2, Windows Vista, Windows 7
Processador: Intel CPU x86 compatível com SSE2 3GB RAM
Memória: 3 GB
Espaço em disco rígido: 2 GB
Placa de vídeo: DirectX 9c cartão garphics compatível com mais de 512 MB de RAM
Som: DX 9.0c placa de som compatível
DirectX ®: 9.0c

Galaxy.On.Fire.2.HD-RELOADED
Tamanho: 848,96 MB
DATA DE LANÇAMENTO: 08/2012
PROTEÇÃO: Steam
DISC (S): 1
Tipo de jogo: Ação / Estratégia
IDIOMAS: Inglês1fichier
Part-1
Part-2

uploaded
Part-3
Part-4

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO