Warlock:Master of the Arcane (PC)


O último jogo da série Warlock : Master of the Arcane introduz virou baseado em estratégia e conquista global para o mundo fantástico de Ardania. Em uma época de turbulência caótica, o jogador assume o papel de um grande mago, um guerreiro lutando pelo poder absoluto. Sua missão é construir um império, expandir suas fronteiras, magias novas pesquisas e conquistar os seus inimigos. Seja o Warlock final e domínio sobre todos Ardania!


  • Principais Características:
    Sinta a magia: Pesquisa e mestre dezenas de feitiços, conjurar encantamentos poderosos e descobrir combinações de magia impressionante.
    Um exército pronto: Command uma extensa gama de unidades, todos com habilidades únicas. Mobilizar as forças de três corridas, juntamente com tropas especiais convocados e criaturas selvagens.
    Escolha a sua estratégia: Existem várias maneiras para alcançar a vitória: por meios militares, diplomáticos ou mesmo mágico.
    Lutar contra seus inimigos: Envolver-se em batalhas épicas com grandes exércitos marchando através da paisagem. Os jogadores podem desenvolver suas próprias táticas e aprender a usar um grande número de unidades de habilidades especiais. Adicione um pouco de mágica para isso, e você experimentará uma verdadeira sinfonia de guerra.
    Comanda o jogo: Desfrute de um inovador sistema de gestão da cidade, onde não existem ações de rotina, e contagens de cada decisão!
    Tenha fé: lutar ao lado de um dos oito deuses. Completar suas missões e seus templos espalhados pelas terras. - Ou jogar todos os deuses de lado e se tornar um você mesmo!
    Siga as tradições: Warlock - Master of the Arcane herda todos os melhores elementos das estratégias de volta famosos base de idade. Ele tem toque moderno e visual, mas no fundo é um clássico jogo onde cada jogador pode dominar o seu próprio reino através da habilidade mágica e militar.
Requisitos do sistema:
  • OS: Windows Vista, Windows 7
    Processador: CPU Dual Core
    Memória: 2 GB RAM
    Gráficos: GeForce GT240 512MB ou comparável
    DirectX ®: 9.0c
    Disco Rígido: 4 GB de espaço no HD

Warlock Master of the Arcane-RELOADED
Warlock Master of the Arcane-RELOADED
Warlock Master of the Arcane-RELOADED
Warlock Master of the Arcane-RELOADED
Warlock:Master of the Arcane-RELOADED
Tamanho: 876 Mb
Ano: 2012
Género: Estratégia (Turn-based) / 3D
Idioma: Inglês
Tipo de Publicação: Licença
Editora: Paradox Interactive

Desenvolvedor: Ino-Co Maisrapidshare.
Part-1
ul.to
Part-2

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO