Confrontation (PC)


Você vai sobreviver a Ragn'Narok? Emocionante ação role playing game Confrontation, permite liderar um esquadrão Griffin Elite em missões através do território dos temíveis criaturas escorpião, os pacotes de Wolfen terríveis, ou a brutal Bran-Ô-Kor Orcs.

Junto com uma campanha solo perigoso e numerosas missões secundárias, recrutar guerreiros de elite que irá lutar ao seu lado e construir o melhor plantel para completar seus objetivos da missão! Cada um de seus guerreiros tem suas próprias características únicas. Ganhar experiência, subir de nível depois de batalhas e melhorar as armas, armaduras e magias de sua equipe. Conheça o seu inimigo, antecipar as suas ações e explorar seus pontos fracos!

Uma boa gestão de suas unidades e de suas magias vai ser primordial para seu sucesso. A adaptação do jogo de vídeo do jogo de tabuleiro famoso, O confronto é uma tática role-playing game, que apresenta intenso combate e estratégico.

No modo multiplayer, tomar o comando de uma das quatro facções, e desafiam os jogadores de todo o mundo em sangrentos combates on-line. Suba os rankings mundiais e se tornar o mestre de Aarklash!

Requisitos do Sistema
OS: WINDOWS XP VISTA SP3/WINDOWS SP2/WINDOWS 7
Processador: AMD / Intel Dual-Core de 2,0 GHz
Memória: 2048 MB
Gráficos: 256 MB 100% DirectX 9 e Shaders 3.0 compatíveis. ATI RADEON HD 2600 XT / NVIDIA GeForce 7900 GTX ou superior.
DirectX ®: 9
Disco Rígido: 4 GB
Som: compatível com DirectX 9
Outros: Ligação à Internet para jogos online e ATIVAÇÃO DE JOGO

Confrontation-RELOADED
Tamanho:2,60 GB
Gênero: Ação, Estratégia, RPG
Desenvolvedor: Cyanide Studios
Distribuidora: Focus Home Interactive
Data de lançamento: 4 Abr 2012
Idiomas: Inglêsul.to
Part-1
Part-2
Part-3

letitbit
Part-1
Part-2
Part-3

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO