Pole Position 2012 (PC)


Pole Position 2012 vai colocar suas habilidades de gerente para o teste, colocando você no comando de sua equipe de Fórmula 1. É sua responsabilidade não só para comprar peças de reposição, mas também para projetar o carro e para recrutar os membros de sua equipe. E então, você tem que decidir que as sessões de treinamento são os mais adequados para seus pilotos. Pole Position 2012 oferece mais recursos do que nunca em uma corrida de Fórmula 1 de simulação de gestão de equipe. A árvore de tecnologia inteiro foi revisto a partir do zero e você tem que escolher sua própria pesquisa de mais de 100 projetos de novas tecnologias. O sistema de gerenciamento de equipe é mais fácil de usar e é ainda mais interessante. E mesmo quando se trata de sua própria satisfação, você pode fazer seus sonhos se tornem realidade e obter um carro esporte, uma casa ou até mesmo um avião a jato privado. Mas não importa como você construir sua equipe de corrida, seu objetivo é sempre o mesmo: fazer as escolhas certas, escolher as pessoas certas e vencer o Campeonato do Mundo!

Características:
Sua equipe de corrida - assumir o controle de uma equipe de corrida existente ou criar a sua própria equipe.
Editor de Driver - criar o seu próprio motorista usando o Editor de driver integrado na Pole Position novo.
Árvore de tecnologia melhorada - pesquisa mais de 100 tecnologias para veículos novos usando uma árvore de tecnologia melhorada, que permite a você ver o seu progresso em um piscar de olhos.
Os membros da equipe - o novo sistema de gestão da equipe tem mais importância do que nos jogos anteriores, e também é mais fácil e divertido de usar.
Instalações da equipe - a equipe possui instalações próprias, onde você pode construir estruturas diferentes, como um túnel de vento ou um centro de fitness. E você ainda pode melhorar essas estruturas como o jogo progride.
A vida privada - o Pole Position novo não esquecer de você, o gerente, também têm necessidades. Faça seus sonhos e viver uma vida de luxo: ter seu próprio carro esporte, uma vila na Riviera ou até mesmo um avião a jato privado.
Programação de treinamento - deliberar sobre as sessões de treinamento individuais de seus pilotos para ajudá-los a melhorar suas habilidades.
Configuração do carro - graças a um fácil de usar sistema de configuração do carro, você pode tirar tudo para fora de seus carros e reconstruí-los a partir do zero para melhorar seu desempenho em cada pista específica.

Pole Position 2012-FLT
Tamanho: 1,12 GB
Ano: 2012
Género: Estratégia (. Gerenciar / Busin) / Corrida / Esporte / 3D
Idioma: Inglês
Tipo de Publicação: Licença
Editora: Kalypso Media
Desenvolvedor: destraX Entretenimento
jumbofiles
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6

uploaded
Part-1
Part-2

rapidshare
Part-1
Part-2

Pole_Position_2012-FLT

baixa

baixa

baixa

baixa

baixa

baixa

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO