Blades of Time (PC)


Gunswords, booty (do ouro e jóias tipo) e um equipamento bonito? Tudo em um dia de trabalho. Jogue como o lindo gunsword empunhando caçador de tesouros Ayumi como ela esculpe um caminho de destruição através de uma ilha misteriosa e perigosa. Embora rico, com generosidade, a ilha também é apanhado no meio de Magia do Caos. Ayumi logo descobre que é também o lar de milhares de longa data segredos, incluindo poderes e habilidades especiais que ela possa obter para si mesma. Usando tudo o que ela pode, ela deve encontrar uma maneira de derrotar exércitos de vilões ameaçadores e uma infinidade de armadilhas traiçoeiras, a fim de se libertar das garras da ilha possuía da. Com uma série de personagens coloridos, olho-popping recurso visual, toneladas de tesouro e uma enorme variedade de habilidades de combate para dominar, Blades of Time irá satisfazer a fome de jogadores para um jogo de ação divertido mas profundo que até mesmo os jogadores novos para o hack-and-gênero barra vai gostar.

características:

Ricamente divertido personagens. A partir da Ayumi jovem ainda dura, seu sábio e mentor de batalha usado Zero, e muito mais. Esta história character-driven tem um charme único brincadeiras, eo mistério todo é própria.

Lushly projetado ambientes. Experimente locais de jogo enormes e muito bem feito, inclusive as terras nevadas, selvas, cidades antigas, templos e ilhas do céu.

Sistema de combate profundo. Desbloquear 40 conjunto de habilidades, incluindo corpo a corpo, táticas, combos, bem como as formas poderosas a ordem eo caos de magia para derrotar seus inimigos.

Movimentos especiais mudar-se jogabilidade - Rewind Tempo permite Ayumi para voltar no tempo e produzir um clone de si mesma para ajudar a resolver puzzles, enfrentar hordas de inimigos, e muito mais. - All-nova capacidade traço significa Ayumi pode fechar a distância entre ela e sua presa inimigo quase que instantaneamente, assim como viajar de forma rápida usando os recursos ambientais.

Robustas opções multiplayer. Fogo até uma campanha co-op ou batalha em PvP

Requisitos de Sistema
Sistema Operacional: Microsoft Windows XP / Vista / 7;
Processador: Intel Pentium 4 2,6 GHz / AMD 3500 +;
RAM: 2 GB;
Vídeo: nVidia GeForce 7300 GS / ATI Radeon X1300, 256 MB;
Placa de som: compatível com DirectX;
Espaço livre no disco rígido: 3 GB.

Blades.of.Time-SKIDROW
Lançamento: 18-04-2012
Tamanho: 2,85 GB
Gênero: Ação (Slasher) / 3D / 3 ª Pessoa
Idioma: Inglês, Multi7
Tipo de Publicação: Licença
Editora: Gaijin Entretenimento
Desenvolvedor: Gaijin Entretenimentoul.to
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6

rapidgator
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5
Part-6

rapidshare
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO