Kingdoms Of Amalur: Reckoning (PC)


Reinos da Amalur: Reckoning - uma batalha dinâmica na terceira pessoa, o estudo do mundo dos jogos, sistema pensativo de criação e desenvolvimento de personagem e ação-história, desdobrando-se no universo de fantasia detalhado. Aventuras do personagem principal começa com uma ressurreição milagrosa: verifica-se que ele é dono do incompreensível e magia extremamente perigosa, capaz de mudar uma vez por todas Amalur. Apanhado no meio da feroz oposição de diversas raças, facções e alianças, escolhidos para revelar o segredo da sua imortalidade e pôr fim ao antigo mal que ameaça o mundo.

As Crônicas de reinos Amalura descrever dez mil anos. Os Reinos do jogo de Amalur: Reckoning re-estabelecidas apenas um fragmento de uma história épica, nascido da pena do famoso escritor Robert Salvatore, - a vida de um herói, mas este está destinado a determinar o destino do universo.

Cada edifício árvore, e criatura no universo dos Reinos Amalur é único e é parte de um todo: paisagens maravilhosas, cidades bonitas, personagens coloridos e criação fantástica - tudo isso é feito em um estilo reconhecível do famoso artista Todd McFarlane.

Para lutar com fantasia. Inovador sistema de combate permite que cada mágica de acção para lidar com os inimigos em seu caminho, utilizando as nove classes de armas para combate corpo a corpo e um monte de feitiços devastadores. Destrua os inimigos em grandes batalhas com poderosos movimentos de finalização que alteram os tradicionais RPGs para a mecânica de batalha.

Os criadores lendários. 60 horas de ação da campanha, muitas missões secundárias e de investigação aberto do mundo - tudo isso cria uma equipe, que incluía os autores dos lendários role-playing games: Ken Rolston (TES: Morrowind e TES: Oblivion), diretor criativo, Mark Nelson (TES: Morrowind - Shivering Isles ; TES: Morrowind, TES: Oblivion, Fallout 3) e chumbo game designer Ian Fraser (Titan Quest).

O universo ea história. Eventos Reinos da Amalur: Reckoning ter lugar no mundo, uma história de dez mil anos, e descrito por Robert Salvatore, vinte e duas vezes marcados pelo New York Times best-seller lista de autores.

O estilo de arte e imagens. Representação visual do mundo do jogo - um criador de fantasia da série de quadrinhos "Homem-Aranha" e pelo Spawn e anti-herói oculto, fundador da editora Image Comics Todd McFarlane: graças a ele, a batalha no jogo parece tão impressionante, os inimigos - o terrível, eo cenário - incrível.

Mestre de seu destino. Crie seu próprio herói, escolhendo habilidades únicas, e avaliar o destino do revolucionário sistema, em que o futuro é determinado pelas ações do personagem e escolha moral. Milhões de combinações de armas e armaduras irá permitir que você realize seus sonhos do herói perfeito.

Kingdoms_of_Amalur_Reckoning
Tamanho do ficheiro: 7,58 GB
Data de Lançamento: 2012/05/02
Plataforma: PC
Tipo de jogo: RPG
Tipo Lançamento: Full DVD
Idioma: Inglês

letitbit.net
BAIXA

Torrents

Kingdoms_of_Amalur_Reckoning-THETA
BAIXA

Kingdoms of Amalur Reckoning REPACK ENG
BAIXA

Kingdoms.of.Amalur.Reckoning.v1.0.crack.Only-Theta
BAIXA

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO