The Darkness II (PC)


The Darkness 2 - Na continuação dos jogadores populares em 2007 será mais uma vez o papel de Jackie Estacado - o chefe da família mafiosa de Nova York ea força portadora de idade, conhecido como o Darkness. Desde os eventos de The Darkness foi de dois anos de relativa paz. Mas, depois de Jack foi assassinado, ele re-despertou a escuridão ... Só depois de passar o fim do caminho sangrento da vingança, ele descobre que quem estava por trás do ataque e que ela está buscando a força oculta.

The Darkness 2 - Jackie Estacado é devolvido - o chefe dos gangsters de Nova York e com o apoio do antigo poder místico conhecido como o Darkness. A Valens Victor e Sociedade Sociedade da morte de Jackie quer aprender the Dark. Além disso, verifica-se que as nossas forças místicas têm a sua própria vontade, por isso vamos lutar não só com bandidos rivais e misteriosa Irmandade, mas também com um demônio interior. Em uma única campanha, prometeu "cooperação" com a sua própria história. Ao selecionar um dos quatro bandidos, aprender sobre os eventos que acontecem paralelamente à história principal.

Chaos é um abrangente. Mãos demoníacas pode destruir Jackie, agarrar e arremessar objetos e inimigos, mesmo sem parar de tiro.
Uma luz hostil. O herói só pode ser utilizado na sombra das trevas - armas leves serão os seus adversários. Assim, os jogadores terão de escolher cuidadosamente o local da batalha e os recursos interativos do ambiente.
Estilo único. O enredo do jogo é baseado na popular banda desenhada Paul Jenkins - autor de histórias de imagem, "O Incrível Hulk" e "Wolverine" eo estilo visual é uma reminiscência de filmes no estilo noir.
A equipe muito unida. Em um modo de campanha especial, você pode entrar no quarteto mortal, cada membro que possui uma habilidade arma, dotado do poder das trevas.

The_Darkness_II-SKIDROW_(PC)
Idioma: Inglês
Data de Lançamento: 09/02/2012
Editora: 2K Games
Desenvolvedor: Digital Extremes
Plataforma: PC
Gênero: First-Person
Tamanho: 8,6 GB
extabit
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5

rapidshare
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5

uploaded.
Part-1
Part-2
Part-3
Part-4
Part-5

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO