Football Manager 2012 (PC)


Futebol-econômico mais populares da nova temporada de simulação, a variação em todo o mundo vendeu mais de 7 milhões de cópias. Você será capaz de ganhar controle completo sobre qualquer clube de futebol de mais de 50 ligas nacionais, incluindo a unificação européia. Em Football Manager 2012 apenas em seu poder para determinar quem dos jogadores para executar, e para quem - para sentar no banco.
É sua escolha de equipe tática, a última palavra nas negociações de transferência, a decisão sobre substituições, e qualquer ação no campo. Você decide tudo!
Na "Football Manager 2012" sofreu uma grande atualização muitos aspectos do jogo: a mídia ea conferência de imprensa, a equipe juvenil e júnior da equipe, as oportunidades para redes sociais, amistosos, gestão internacional, e muito mais.
Características:
Interface inteligente.
Quanto maior a resolução, mais recursos disponíveis. Há também novos filtros, ajustar as colunas, uma nova seção tático e muitas seções de estatísticas.
Como no estádio.
Melhorada versão tri-dimensional dos jogos. O jogo apresenta nova animação e espectadores sistema de mapeamento configurações avançadas de condições climáticas, estádios mais, dois ângulos de câmera nova, que, como todas as relatado anteriormente, são reversíveis, assim você pode assistir o jogo e analisá-lo a partir de praticamente qualquer lugar.
Transferências e contratos.
Mudanças significativas e transferências de contratos. Bônus de lealdade, de trabalho melhorou com amadores e contratos de juventude, centros avançados de transferência ea possibilidade de bloquear as negociações sobre o contrato, se você não está pronto para tomar algumas decisões - que ajudam a gerir melhor o orçamento e têm alguma flexibilidade em situações em que você tem para oferecer dinheiro " com fome "ou agentes de jogadores como recompensa.
A análise aprofundada.
Os autores do jogo Football Manager 2012 tomou como base nesses registros de reprodução poucos e desenvolveu um especial no jogo-relatório, que inclui uma análise da equipe sobre táticas e estatísticas um auxiliar. Além disso, percebemos uma série de outras melhorias de análise que irá fornecer todas as informações que você precisa para se preparar para cada jogo e da temporada em geral.
Treinamento sobre o novo programa.
Educação tornou-se uma parte separada do jogo, e é projetado para novatos e para o gerenciamento avançado. O primeiro será capaz de facilmente dominar as sutilezas do jogo, enquanto o segundo receberá dicas úteis que irão ajudar a gerenciar a equipe de forma eficaz. O jogo também tem um novo sistema de ajuda: "Como fazê-lo."
Gestão e para fora.
No meu jogo salvo, você pode adicionar ou remover qualquer um dos países participantes com tanta freqüência. Gerenciar ligas no início da temporada - agora não há necessidade de deixar a lista de participantes em todos os Estados, selecionados no início de sua carreira.
Comunicação com a equipe.
O novo sistema de controle permite que a entoação para transmitir os seus desejos para os jogadores de formas diferentes - você pode falar suave e silenciosamente, e você pode expressar sua opinião, a mais expressiva. No jogo Football Manager 2012, seis entonações com máscaras específicas para cada um.

Football.Manager.2012-SKIDROW
Tamanho: 1,90 GB
Data de Lançamento: 31-10-2011
Proteção: Steam + + CEG personalizado
Tipo de jogo: Manager
Disco (s): 1 DVD
Idiomas: Multi 8

MEGAUPLOAD
Part-1
Part-2
Part-3

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO