Dungeon Siege III Treasures of the Sun DLC (PC)


Em Dungeon Siege III: Treasures of the Sun, os jogadores vão estender a viagem e viajar para além das fronteiras de Ehb para um ambiente totalmente novo: o Deserto Aranoi. Em sua busca por um herói perdido Legion, os jogadores vão lutar através de hordas de novos vilões apenas para encontrar uma abadia esquecido esconde um segredo há muito perdido: o maior tesouro da fé Azunite.


características:
* Novas habilidades: Os jogadores serão capazes de alcançar o domínio do arcano através de novas e poderosas de ataque, defesa e habilidades de cura.
* Nível máximo de 35: Treasures of the Sun ainda mais poder de jogadores, elevando cap Dungeon Siege III do nível existente 30-35.
* Mais monstros e itens: Os jogadores vão encontrar novos monstros no deserto, incluindo Aranoi múmias e esqueletos gigantes e irá encontrar itens mais poderosos, somando-se os milhares já disponíveis no Dungeon Siege III.
* Realocar pontos de talento e proficiência: Os jogadores podem realocar os pontos gastos em Proficiência e Talentos, permitindo mudanças de personalização de personagens ao longo da campanha.
* Novo Sistema Enchanting: itens Transmutação agora dá chances a jogadores ganhando poderosos frascos novos que lhes permitam melhorar as suas armas e armaduras através do novo sistema DLC está encantando.

Dungeon.Siege.III.Treasures.of.the.Sun.DLC-SKIDROW
Tamanho: 674MB
MEGAUPLOAD
Part-1
FileServe
Part-1

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO