The Elder Scrolls V: Skyrim (PC)


The Elder Scrolls V: Skyrim - Após o assassinato do rei Skyrim império à beira do desastre. Em torno da pretendentes ao trono reuniram novas alianças e os conflitos eclodiram. Além disso, como previsto Elder Scrolls, antigo mal despertou - o mundo de volta o dragão brutal e impiedosa.
Agora o futuro da Skyrim e todo o império vai depender do Dragonborn - o homem em cujas veias corre o sangue das criaturas lendárias. Este é o único herói, usando seu poder concedido by Voices, será capaz de resistir os dragões. E que você tem que desempenhar o seu papel e determinar o destino de Tamriel!
Características The Elder Scrolls V: Skyrim:
Criar um personagem único e fazer um mundo mágico tudo o que quiser. Skyrim incorporou todas as características da série The Elder Scrolls proprietários: a liberdade de escolha, a oportunidade de escrever a história de Tamriel e viver uma aventura inesquecível.
O novo motor de jogo em que para criar Skyrim, permitia aos desenvolvedores criar um mundo holístico em que havia um lugar e montanhas rochosas, e cidades agitadas e campos férteis e dungeons antigos.
Escolher o que é certo para você, centenas de armas, magias e habilidades.
Lutar contra os monstros que ameaçam as terras de Tamriel. Desempenhando o papel de Dragonborn, Aprenda os segredos de heróis antigos e encontrar a paz de seu poder.

The.Elder.Scrolls.V.Skyrim.MULTi8-PROPHET
Tamanho: 11,82 GB
Data de Lançamento: 2011/11/29
Proteção: Steam
Tamanho: 1 DVD
Tipo de jogo: Role-Playing
Idiomas: RU / EN / FR / DE / IT / ES / PL / CZ
------------------------------------------------------------------
The_Elder_Scrolls_V_Skyrim-Razor1911
Tamanho: 5,12 GB
Data de Lançamento: 2011/11/10
Proteção: Steam
Tamanho: 1 DVD
Tipo de jogo: Role-Playing
Idiomas: Inglês

Nenhum comentário

DEIXE SEU COMENTARIO